Capítulo 29 A Decepção

1 1 0
                                    


Com o sol resplandecendo sobre o horizonte, o jovem Wei Wuxian, se levantava em meio as cobertas feitas de peles de urso, com seu corpo nu, lentamente ele retirava o braço do jovem deus que dormira ao seu lado o deixando bem colado ao seu corpo, vestindo suas roupas, Wei parecia estar meio atordoado em relação a tudo que havia acontecido na noite passada, ele parecia confuso mas ao mesmo tempo parecia gostar do que estava sentindo, ao se vestir, rapidamente ele beija levemente nos lábios do jovem deus que adormecera ao seu lado, saindo do local, Wei Wuxian descia em direção ao vilarejo ao qual pertencia, dentre as árvores dava-se para notar um tímido rastro de fumaça cortando os céus na vertical, indicando o local onde estava situada, havia pequenas casas, algumas mais trabalhadas e outras mais simples, as ruas eram de terra batida, e as primeiras carroças começavam a surgir em um pequeno grupo de pessoas que dava forma as madeiras cortadas das árvores, era um local tranquilo, onde dava-se para notar diversas crianças brincando entre as casas que pareciam estar quase que grudadas uma as outras.

Respirando aquele ar gélido mas ao mesmo tempo acompanhado com o frescor do aroma de orvalho, Wei, se animava todas as vezes ao ver a entrada daquele vilarejo, chegando em sua casa, fechando a porta, ele adentrava pela sala conjugada com a cozinha.

-Onde você esteve? - Pergunta sua mãe enquanto fazia uma bebida de ervas quentes.

-Ah, eu sai pra caçar e acabei pegando a chuva, então me abriguei em uma caverna e esperei o dia raiar. - Respondia Wei com um sorriso notório em seu rosto.

-Hm, então vá e se lave, preciso chamar seu pai e seu irmão para comermos. - Dizia ela demonstrando estar levemente desconfiada.

Se esticando entre as cobertas macias feitas de peles de urso, o jovem deus abria lentamente seus olhos enquanto se virava para o lado onde Wei Wuxian estava dormindo, ao sentir que o lado a sua esquerda estava vazio, rapidamente abria seus olhos enquanto se levantava, olhando ao seu redor, o deus da destruição havia percebido que o jovem rapaz ao qual dormira com ele, já não estava mais lá.

Pondo seus pés no chão, com seu corpo completamente nu, o jovem deus bocejava enquanto expunha seu corpo a luz do sol, repentinamente um jato de fumaça branca se movendo em sua direção o chama atenção, antes de se cobrir a fumaça já tinha pousado sobre a caverna onde ele estava, com um brilho semelhante ao da lua envolto neste jato, Nora saía de dentro dele enquanto um forte vento soprava sobre a copa das árvores.

-Acho que o senhor devia se vestir. - Dizia sua shinki de maneira inapropriada.

-E o que você acha que estou fazendo?- Respondia Yato demonstrando-se levemente irritado.

Observando o local onde estava Nora já tinha em mente o que teria acontecido naquele local, por este motivo permaneceu em silêncio sem tocar no assunto.

-Vim apenas para dizer que Ebisu tem ficado cada vez mais indomável, seu coração é algo que jamais vi, sem contar que o ódio que ele tem pelo senhor, é algo que me chega a intrigar. - Dizia Nora enquanto demonstrava-se cada vez mais curiosa para entender a raiz do ódio de Ebisu.

Sentando com suas pernas abertas sobre a cama, sem camisa, Yato demonstrava-se um pouco pensativo ao ouvir o que sua shinki havia lhe relatado, respirando fundo, Nora se assentava ao lado de seu mestre, e pondo gentilmente suas delicadas mãos sobre os ombros definidos dele.

-Você nunca me contou nada sobre isso, na verdade nunca me contou nada, nem parece que confias em mim. - Dizia ela demonstrando um certo ciúmes para com Yato.

-Ts, apenas me dê a camisa. - Respondia ele enquanto se levantava da cama.

Jogando a camisa para seu mestre, Nora demonstrava estar inquieta pela frieza que o mesmo a tratava.

Noragami: Até o Último Deus CairOnde histórias criam vida. Descubra agora