Abrindo um sorriso medonho em sua face, porém coberta pela glória de Yato, Nora podia sentir a excitação que seu corpo lhe acometia ao sentir o fluir do poder de seu mestre correr pelas suas veias, se afastando dois passos para trás daquela garota com uma espada apontava na direção de sua garganta, levando sua mão direita para trás, Nora causava um certo desentendimento na shinki de Tenjin.
-Mas o que ... o que pensa que está fazendo? Yato não lhe ensinou que é feio recuar durante um combate? - Questionava a mesma enquanto deixava transparecer em seu rosto um semblante confuso.
-Vocês que se dizem os maiores deuses são tão previsíveis. - Respondia Nora ao questionamento feita pela shinki de Tenjin.
Uma espada negra surgia entre a escuridão que rodeava seu corpo, com ela em seu punho, Nora interrompe o ataque dado pela shinki, a deixando transtornada ao ver a imensa espada a qual ela segurava.
-Eu te disse, vocês são muito previsíveis. - Prosseguia Nora lhe dizendo em um tom bastante provocativo, deixando a shinki de Tenjin completamente transtornada.
Em uma disputa de força, Nora fazia com que a espada de sua oponente se abaixasse até tocar o metal que compunha o teto daquele imenso trem, ao ouvir o barulho do metal tinir levemente, Nora ergue seu punho e deflagra um ataque ofensivo contra o ventre da shinki de Tenjin, a mesma ao perceber a intenção de Nora, salta antes da ponta da espada lhe tocar o corpo, se distanciando de sua arma, ela se encontrava a quase três metros de distância de sua espada.
Pegando a arma de sua oponente, Nora retirava a gloria de Yato que cobria seu rosto, expondo assim o seu semblante malicioso para com a shinki de Tenjin.
-Te ver desta maneira, me deixa um tanto que .... comovida. - Dizia Nora demonstrando sua soberba em relação para com sua oponente.
-Sua maldita! - Exclamava a shinki e Tenjin se demonstrando completamente irada com aquela situação.
Fechando seus olhos, trevas percorriam por seu corpo e lhe cobriam os seus pés como se estivesse o vestindo, seus olhos se tornavam vermelhos como chamas de fogo, e por onde tocava, as plantas que o cercara, o capim que cobria o estrado da terra, lentamente sentia a vida deixar a matéria e aos poucos, tudo o que lhe rodeava era consumido pelas trevas que cobriam seu corpo, a lua se tornava densa e era convertida em brilho de sangue, a luz avermelhada desviava a atenção da shinki de Tenjin, desviando seu olhar em direção as nuvens, a mesma se depara com a lua ensanguentada, aquela visão era a mesma a qual ela havia contemplado com o deus da destruição e da calamidade havia se manifestado pela primeira vez no mundo dos mortais.
De forma repentina, a mesma se defende com uma adaga de prata que retirara de seu ventre de maneira brusca para se defender do ataque proferido por Nora, as faíscas das lâminas terem se esbarrado revelavam brutalidade daquele confronto, estando poucos centímetros de distância do rosto de sua oponente, Nora deixava seu semblante de maneira mais perturbadora para assim confundi-la sobre suas intenções.
-Conseguiu pensar rápido e bloquear meu ataque, confesso que você é um pouco melhor do que eu pensei. - Dizia a shinki de Yato enquanto continuava a medir forças com sua rival.
-E você fala mais do que devia. - Respondia a shinki de Tenjin se demonstrando estar impaciente com aquela luta.
As pessoas das cidades, olhavam espantadas e com um certo temor em seus rostos ao verem o brilho encantador da lua se transformar em sangue diante de seus olhos, o brilho avermelhado refletido nos imensos arranha-céus das cidades tornavam aquela visão ainda mais aterradora, aos poucos os carros paravam nas ruas enquanto uma multidão se dirigia para fora de suas casas e apartamentos para se tornarem testemunhas do que seus olhos presenciavam, as ondas do mar batiam violentamente nas rochas e a lua se centralizava no topo da colina a qual o templo de Yato estava posicionado, sobre o telhado das edificações, Tenjin assistia atemorizado a tonalidade do satélite natural do planeta mudar sua tonalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noragami: Até o Último Deus Cair
Dla nastolatkówUma guerra entre os deuses está para ser declarada, a corrupção dos homens chegou ao coração dos seres que deveriam reger pela paz e justiça no mundo dos mortais, a decadência tomou conta dos príncipes dos céus, as forças do mal agora se erguem junt...