Seu corpo ainda permanecia com uma sensação de peso, os olhos se abriam lentamente, sua visão permanecia desfocada por breves segundos e uma expressão de esforço transparecia em seu semblante, leves gemidos saíam de sua boca enquanto uma de suas mãos apoiava-se sobre os lençóis e travesseiros que a cercavam, haviam muitos tubos ligados ao seu corpo e em suas veias agulhas coladas em sua pele enquanto um saco de soro se murchava lentamente.
-Hiyori ... Graças a Deus você acordou!. - Exclamava sua mãe lhe dando um forte abraço enquanto a jovem permanecia sem entender o que estava acontecendo.
-Ai mãe, me abrace menos forte, meu corpo ainda dói. - Dizia Hiyori enquanto evitava a realizar movimentos bruscos.
-Ah querida, calma, nossa filha ainda deve estar muito machucada! -Exclamava seu pai que rapidamente retirava sua esposa da jovem acamada.
-Claro querido, você tem toda a razão, me desculpe filha mas achei que você nunca iria acordar. - Respondia sua mãe demonstrando-se um tanto que emocionada enquanto sua voz levemente se embargava.
Com um sorriso meio que sem jeito Hiyori desvia seu olhar para a televisão que estava pregada na parede ao seu lado direito.
-Por qual motivo eu não acordaria mãe? - Questionava ela enquanto encarava o televisor afim de tentar entender o que se passava.
-Bem minha filha você não se lembra do que acon ... - Dizia seu pai até ser interrompido bruscamente com uma leve batida na porta do quarto em que estavam.
Antes que pudesse se levantar para abri-la, um jovem rapaz adentra naquele ambiente, seu braço direito estava engessado e uma taxa passava por seu pescoço para que o mesmo pudesse apoiar seu braço.
-Estávamos no baile da escola quando fomos atacados ... Fico feliz em vê-la bem, ou quase isto - Respondia ele demonstrando poucas emoções em seu semblante, enquanto seu olhar se desviava para ver o estado completo do corpo de Hiyori.
-Ah obrigada. - Respondia ela a ele abrindo um leve sorriso amigável.
-Eu me lembro de você, estávamos juntos na noite do baile mas ... Não me lembro de nada após isto.- Prosseguia Hiyori se ajeitando de maneira desconfortante entre os travesseiros e lençóis da cama.
-Bem acho melhor deixa-los a sós, querida ... vamos? - Dizia seu pai se levantando da cadeira em que estava assentado.
-Hmm, quer dizer ... Eu também ? - Perguntava a mãe da jovem tentando se passar por desentendida.
-Sim querida, vamos. - Respondia seu marido de maneira desconcertante ao vê-la tomando tal atitude.
Sem fazer mais questionamentos, ambos saem do quarto os deixando a sós, por um breve momento um silêncio constrangedor pairou sobre eles.
-Sabe ... - Diziam ambos ao mesmo tempo em uma tentativa de quebrar aquele silêncio.
Ao perceberem que falaram ao mesmo tempo, um leve sorriso surgiu em seus semblantes.
-Me desculpe pode falar ... - Dizia o rapaz que educadamente cedia a fala pra Hiyori.
-Bem ... Acho que de todos, você foi o que menos ficou ferido. - Dizia ela enquanto apontava para suas duas pernas engessadas e suspensas naquela cama.
Sorrindo de maneira espontânea o jovem rapaz se aproximava de Hiyori, pondo uma cadeira ao lado da cama, ele a virava ao contrário e se sentava com suas pernas bastante abertas enquanto apoiava seu único braço bom sobre a parte que se escorava as costas.
-Pelo que vejo você não perdeu seu bom senso de humor. - Respondia o jovem rapaz com um sorriso encantador em seu rosto.
-Não mesmo ... - Dizia Hiyori sem esconder o sorriso de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noragami: Até o Último Deus Cair
Teen FictionUma guerra entre os deuses está para ser declarada, a corrupção dos homens chegou ao coração dos seres que deveriam reger pela paz e justiça no mundo dos mortais, a decadência tomou conta dos príncipes dos céus, as forças do mal agora se erguem junt...