Adentrando em seu quarto, Joe demonstrava-se extremamente ansioso para o amanhecer.
-Então chegou o dia de nos vermos novamente, não é mesmo Hiyori? - Dizia ele enquanto o mesmo pulava sobre a cama a qual estava ela deitada.
-Hmm ... Sai daqui Joe, eu ainda quero dormir. - Dizia Hiyori a ele quase que o empurrando para fora da cama.
-Dormir? deus em pessoa irá nos visitar hoje e você ainda quer dormir? - Indagava Joe enquanto dava um soco na cabeça dela e puxava as cobertas deixando seu corpo nu exposto.
-Seu .... Ahh caramba, acordei pronto, era isso que você queria. - Dizia Hiyori completamente alterada pelo fato de ter sido levantada daquela forma enquanto passava a mão no galo que havia se formado em sua cabeça.
-Poxa nem um beijo de bom dia eu ganho. - Prosseguia a mesma resmungando enquanto vestia um leve roupão para cobrir o seu corpo.
A abraçando por trás, Joe faz leves gemidos nos ouvidos dela.
-Então meu amor quer um beijo de bom dia? - Dizia ele fazendo uma expressão sedutora.
Virando o seu rosto ambos se beijam levemente.
Milhares de pessoas se reuniam de todas as partes do mundo para a praça a qual fora edificada em memória aos antigos deuses, as histórias de como Yato se sacrificou para salvar o mundo eram cantadas e contadas, adoradas pelas crianças e jovens, entre os adultos a história era passada em forma de presentes aos quais todos valorizavam muito.
Entre as nuvens, Gaara e Kiba, deuses responsáveis por erguer o sol saíam de seus templos e pondo-se no horizonte, estendendo suas mãos, eles erguiam a estrela brilhante, trazendo com sido a luz do dia para o mundo dos humanos, um grande alvoroço se ouvia da cidade, pois eles sabiam que os deuses haviam saído de seus templos para reger a natureza.
Com o dia nascendo, dava-se para ver a imensidão que era a praça construída em homenagem aos deuses, sua beleza era comparada aos jardins celestes, e no centro da praça a estátua mais grande de todas, feita na semelhança e na imagem de Yato, sobre seus pés eram depositadas inúmeras flores, cartas e orações de agradecimento, ornada de joias e toda feita em mármore, em sua mão estava um cetro de cinco metros de altura, feita com ouro maciço, e na outra mão uma espada de prata com altura de quinze metros, nela empunhada com a mão de Yato simbolizava a justiça divina entre os mortais e o cetro o reino dos deuses entre os humanos.
Em forma de espiral as nuvens do céu começavam a girar e um estrondo se ouvia vindo delas, uma forte luz, mas brilhante que a do sol saía de dentro delas e no meio daquele imenso raio de luz, Yukine descia acompanhado de seus anjos para contemplar a praça erguida na cidade edificada no local a qual se travou a guerra dos deuses, onde Yato se sacrificara pelo bem da Terra.
Hiyori com vestes sacerdotais juntamente com seu noivo, recebiam Yukine nas tradições as quais eram nos ritos e costumes antigos japoneses, um grande barulho de palmas e orações se ouviam diante da presença de Yukine, isto lhe deixara levemente desconfortável, mas permaneceu quieto pois agora ele era um dos únicos deuses de pé após a guerra travada entre eles.
-Bem, agora deixe-me prestar minhas homenagens a Yato. - Dizia Yukine demonstrando-se estar com o coração apertado.
Diante da estatua de mármore edificada em homenagem a Yato, Yukine deixava suas lágrimas molharem o seu rosto angelical.
-Já se passaram três anos desde seu sacrifício, e mesmo assim, ainda sinto a dor de sua partida, sinto falta do seu jeito, da sua voz, do seu cheiro, não me conformo como as coisas terminaram. - Dizia Yukine bem baixinho, quase que sussurrando enquanto depositava flores de prata aos pés da imensa estátua de Yato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noragami: Até o Último Deus Cair
Teen FictionUma guerra entre os deuses está para ser declarada, a corrupção dos homens chegou ao coração dos seres que deveriam reger pela paz e justiça no mundo dos mortais, a decadência tomou conta dos príncipes dos céus, as forças do mal agora se erguem junt...