Capítulo 2 Ajuntamento

55 4 0
                                    


"Existe um Deus acima dos demais deuses, Existe um ao qual seu olhar é como chamas de fogo e seu saber é mais extenso do que o próprio universo, creio que não sabe do que estou dizendo, mas em breve saberá"

Yukine ouvia estas palavras ecoarem em seu pensamento, estando descalço, sobre uma terra seca, que parecia não ver a água da chuva a muitos anos, tudo o lugar era cercado por uma atmosfera seca e fria, não havia nenhuma vida naquele lugar, apenas os resquícios do que algum dia já possuía vida.

-Eu ... não estou entendendo, quem é você? E onde eu estou? (Perguntava Yukine desesperado enquanto corria por entre os galhos secos e retorcidos)

Mas nenhuma resposta obteve, e a mesma voz ecoava sobre o lugar como se fosse uma caverna oca e sem fim.

"Ei desperte, existe apenas um único Deus acima dos demais Deuses, é tempo de empunhar a espada, é tempo de guerra"

Dizia voz misteriosa enquanto os céus se turvavam e um forte vento frio levantava uma imensa nuvem de poeira que se erguia sobre o chão, raios cortavam o céu, e em poucos instantes todo o lugar fora engolido por uma espessa escuridão.

-O que está ... acontecendo? Me diga por que tudo isto está acontecendo! (Gritava Yukine em desespero enquanto corria para longe da nuvem de poeira que o cobria).

Seus pés sentiam o chão tremer, e aos poucos um terremoto sacudia todo o lugar, os montes e montanhas caiam sobre seus firmamentos e por alguns segundos ouve-se um grande som de estalo sobre o céu, uma imensa coluna de fogo caía sobre o lugar, queimando tudo o que havia restado da seca e do grande tremor, a mesma voz de antes ecoava sobre o lugar, mas desta vez com mais força, como se fosse o som de trovão.

-Não, não, me diga o que eu devo fazer? (Gritava Yukine que rapidamente abria seus olhos sobre a cama com seu rosto completamente soado).

Yato que estava deitado ao seu lado, rapidamente se levantou, com seus olhos meio abertos ele abraça Yukine com bastante força, lhe dando um beijo em sua testa.

-Hey, calma meu anjo, está tudo bem agora, não se preocupe. (Dizia Yato enquanto suas mãos acariciavam os cabelos loiros de seu Shinki).

-Teve outro pesadelo de novo, não foi?! (Perguntava ele a Yukine que o respondeu apenas balançado sua cabeça).

-Vem cá meu anjo, nada de ruim vai acontecer com você, porque eu o protegerei. (Dizia Yato a ele enquanto o abraçava bem forte).

O dia já havia raiado sobre os céus do Japão, parecia um dia muito calmo, um clima fresco e uma brisa suave dos oceanos invadiam aquela imensa cidade, tudo estava calmo parecia que a era de tranquilidade tinha voltado a reinar sobre a dimensão dos humanos.

Hiyori caminhava calmamente com suas amigas de colégio, indo em direção a escola, elas paravam em uma esquina, enquanto esperavam atentamente ao sinaleiro abrir para que pudessem atravessar.

-Hoje o dia parece que será apenas mais um entre os demais. (Dizia Hiyori para si mesma enquanto deixava suas amigas atravessarem em sua frente).

Entrando no prédio onde ficava sua sala, ela observava todas as garotas do colégio observarem o estudante do terceiro ano do colegial mais gato, era Sorota Kun, o presidente do gremio estudantil, o modelo de exemplo para os demais alunos, sendo eleito o estudante mais promissor dos últimos tempos por ter conseguido aprovação em mais de 890 universidades no mundo inteiro.

-Olha só quem está olhando o Sorota, a nerdinha mais feia do colégio. (Dizia uma das estudantes que dava risadas de deboche).

-De certo ela pensa que tem algum tipo de chance com ele, coitada, a mais feia e esquisita da Terra. (Dizia outra estudante sem ter medo de demonstrar sua risada sarcástica).

Enquanto Sorota passava sobre o corredor para chegar a sua sala, uma estudante que estava rindo debochadamente, empurra, Zurick, a estudante ao qual estavam falando mal, ela com seu jeito todo desajeitado acaba chocando-se contra o corpo de Sorota, o mesmo apenas se afastou dela e seguiu seu caminho sem a olhar em seus olhos.

O rosto de Zurick estava corado, enquanto as demais estudantes começavam a rir e zombar de sua aparência desleixada, a garota colocava suas mãos sobre seu rosto e corria em direção ao banheiro de seu prédio, todas riam de sua cara e proferiam palavras de ofensas contra ela.

Trancando a porta do toalete, sentada sobre a tampa do vaso, duas lágrimas molhadas duas delicadas mãos, o som das gotas se desfazendo ao tocar o chão, despertou algo sombrio que por anos estava repousando sossegadamente, repentinamente um barulho de passos andando sobre águas interrompe seu choro.

- Quem, está aí? ( perguntava a menina assustada enquanto se levantava do vaso e abria lentamente a porta do toalete).

Olhando atentamente para todos os lados daquele banheiro, Zurick não conseguia ver nada de anormal ao seu redor, parecia estar tudo em seu devido lugar, e o banheiro parecia estar completamente vazio.

Andando vagarosamente e olhando sempre ao seu redor, a menina saía do banheiro para voltar a sua sala, em meio ao corredor, rapidamente seus olhos viram um vulto correr entre as paredes, arrepiada e assustada, Zurick começa a andar rapidamente em direção a sua sala, ao virar para a direita do corredor, o vulto estava ali, parado e adornado de trevas apenas a esperando.

Antes que pudesse gritar uma sombra a envolveu, suas pernas ficaram trêmulas e ela caiu sobre seus joelhos, as trevas adentraram por seus olhos e sua boca, aquela imensidão de vulto agora aos poucos ia adentrando dentro de seu pequeno e frágil corpo, se levantando vagarosamente, Zurick continuava a andar tranquilamente como se nada tivesse acontecido, o espirito negro agora habitava silenciosamente dentro de si.

Tudo nela parecia como antes, menos seu olhar que agora havia ficado frio, sem vida e seu semblante havia perdido todas as suas expressões de sentimentos ou de emoções.

Noragami: Até o Último Deus CairOnde histórias criam vida. Descubra agora