Capítulo 22 O Ataque a Colina do Sul

6 2 0
                                    


Abrindo seus olhos, Hiyori, sentia uma agulha sair de seu braço, levemente assustada, ela se levanta da cama.

-Ei filha calma, é apenas a enfermeira que veio tirar os soros, você recebeu alta, já podemos ir para casa. - Dizia sua mãe demonstrando uma leve animação retraída em seu olhar.

Sem dizer uma única palavra a jovem apenas abria um leve sorriso em meio a um rosto repleto de rugas atrás dos olhos e uma pele levemente pálida, calçando seus sapatos, retirando as roupas do hospital, Hiyori, penteava vagarosamente seus cabelos, se olhando no espelho a sensação de que algo estava faltando em sua vida, lhe causara um leve incômodo a fazendo ficar cabisbaixa.

-Por que não consigo me lembrar de nada do que aconteceu? - Questionava a jovem para si mesma em forma de sussurro.

A porta a qual estava fechada se abre repentinamente, Kibo segurando um buquê de flores a olha com um enorme sorriso em seu rosto.

-Ei, por que você me parece tão tristonha desta forma? Até parece que não está feliz por pode voltar para sua casa. - Dizia o jovem rapaz de maneira educada enquanto se abaixava em frente a Hiyori para lhe olhar em seus olhos.

Sentava a jovem desliga o secador e o põe sobre a pia do banheiro, se ajeitando na cadeira, ela tentava não transparecer o incômodo que estava sentindo.

-Não é isto, é só que ... Eu ainda não me lembro de nada, quer dizer, de nada dias antes do acidente e nem durante, apenas me lembro de acordar aqui ... neste lugar.- Dizia Hiyori se demonstrando estar completamente perdida no meio daquela situação.

Pondo sua mão levemente no queixo dela, Kibo a fazia levantar sua cabeça.

-Não se cobre tanto, olha minha avó sempre dizia que as lembranças elas sempre voltam, mesmo que demorem, mas no final sempre acabam voltando, quando for a hora certa, você se lembrará de tudo novamente, eu tenho certeza disso. - Afirmava Kibo enquanto abria levemente um sorriso em seus lábios afim de anima-la.

Retribuindo o sorriso daquele jovem rapaz, Hyori cruzava delicadamente suas pernas enquanto punha seus cabelos para trás de suas lindas e pequenas orelhas.

-Sua avó parece muito sábia, e como ela está? - Perguntava Hiyori tentando não deixar aquela conversa morrer.

-Bem, hoje ela briga consigo mesma, porque ela sempre se esquece das coisas, mas no geral, ela vai bem ... meus avós iriam adorar te conhecer. - Respondia Kibo dando leves risadas ao se lembrar de seus avós.

-Ah sim, acho melhor não tocarmos mais no assunto de sua avó de novo, não sei se quero terminar como ela, sem ofensas. - Prosseguia a jovem dizendo enquanto ouvia um leve som de gargalhadas saírem dos lábios daquele elegante rapaz.

Batendo levemente na madeira da porta, o pai de Hiyori, um homem de meia idade e de aparência normal demonstrava-se um tanto que insatisfeito por ter que interrompe-los.

-Olha eu sei que a conversa está boa, mas temos que deixar o quarto. - Dizia ele com sua voz grave enquanto ajeitava sua gravata.

Ambos se levantavam e caminhavam tranquilamente em direção a saída do quarto, Hiyori se demonstrava estar confortável com a presença de Kibo ao seu lado.

-É querido, parece que ficamos de vela. - Dizia sua esposa enquanto repousava levemente a cabeça nos ombros dele.

-Ha e você chama isso de vela? Estamos mais para um candelabro todo enferrujado. - Respondia ele demonstrando seu senso de humor para com sua esposa.

Se levantando suavemente da cama, Yato se espreguiçava enquanto parecia estar a procura de alguém em seus aposentos. ao levar seu braço para trás, sua mão passeava sobre os lençóis e travesseiros.

Noragami: Até o Último Deus CairOnde histórias criam vida. Descubra agora