Os amigos do Jonatas estão lá na cozinha jogando baralho com ele. Já eu estou aqui na sala tentando assistir televisão, mas infelizmente a todo instante Jonatas me interrompe pedindo para me levantar e pegar mais comida para eles e já estou exausta disso.
Jonatas: Porra cadê a Mila, Mila meu!!.
Esse cara tem a boca tão suja, não sei quem é pior ele ou o Marcos.
Mila: Olha lá o jeito que você fala comigo, já te disse que não sou sua empregada.
Levantei batendo meus pés no chão bem forte só para irritar ele.
Jonatas: Anda logo pega as bebidas e o salgadinho.
Porque raios ele não levanta e pega essa merda, até parece que quebrou o braço, bem ele não quebrou mas eu estou querendo quebrar.
Mila: Pelo que eu estou vendo nenhum de vocês perdeu os braços certo?, pois bem levantem esses rabos cheios de cachaça daí e peguem, eu não vou fazer mais nada.
Jonatas: Ah você vai fazer sim quer ver?.
Isso é uma ameaça por a caso, eu entendi como uma mas mesmo assim não peguei nada para ele.
- Sua namoradinha tá brava em.
Um dos amigos dele falou, certamente deve ser outro vagabundo.
Mila: Espera aí eu te conheço?.
E outra eu não sou namorada dele.Jonatas: Você está aqui de favor garota, o seu dever é fazer o que eu mando ouviu bem?.
Ele só falta apontar uma arma na minha cabeça e dizer que vai me matar, já vi que não foi uma boa idéia ter aceitado ficar na casa dele, bem eu não tinha escolha foi o jeito.
Mila: Tá bom, tem como você parar de jogar na minha cara?. Eu sei que tu pagou a minha fiança e me deixou ficar na sua casa, mas eu não sou sua escrava.
- Fiança, como assim então você estava na prisão?.
Outro amigo linguarudo dele perguntou, eu nem sei o nome desses caras e nem quero saber.
Mila: Isso não é da sua conta.
Jonatas: É uma longa história eu conto para vocês depois.
Algo me diz que Jonatas está planejando algo contra mim, acho que desde o início ele está, mas enfim já deu para perceber o quanto eu sou burra.
Mila: Como eu disse se quiserem as bebidas levantem e vão até a geladeira, passar bem.
Voltei de novo ao sofá e me sentei. Mas logo Jonatas veio novamente me infernizar.
Jonatas: Nada disso, se não vai ajudar também não pode assistir tv.
Ele pegou o controle de minha mão e desligou a televisão.
Mila: Caramba meu, o que vou fazer aqui?. Não posso nem assistir o meu programa.
Na casa do Marcos eu também não podia, mas ele nem televisão na sala tinha.
Jonatas: Vai ser assim, se não me ajuda, não tenho obrigação de te ajudar.
Então porque ele não manda eu dar o fora daqui?. Ele quer algo de mim eu tenho certeza já.
Mila: Tá beleza, eu tô dando o fora da sua casa.
Jonatas: Ah é e para aonde você vai?.
Mila: Sei lá eu dou os meus pulos, mas aqui eu não fico.
Jonatas: Mas e o nosso plano, você não quer prender o Marcos?.
Mila: Não quero mais!.
Mentira eu quero sim, tudo que eu mais quero é ver ele aprodecer na prisão junto com aquela fedorenta da Alessandra.
Jonatas: Mila, pensa bem.
Me sentei novamente no sofá e respirei fundo.
Mila: Tá legal Jonatas, eu não sou sua empregada e não estou gostando nada disso, acho melhor você me tratar bem ou eu saiu daqui nem que seja para ficar na rua.
Jonatas: Tá Mila, você venceu me desculpe a culpa foi minha, eu me aproveitei de mais da sua boa vontade.
Pelo menos ele sabe que o erro foi dele e não meu, vou dar mais uma chance mas é aquele negócio eu sei que ele não vai mudar, no fundo eu sei.
Vejo o rosto de Jonatas se aproximando muito rapidamente do meu, não sinto uma boa impressão, tento me afastar, mas já é tarde de mais seus lábios já haviam se grudado aos meus e enfim nos beijamos pela segunda vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixonite adolescente
RomanceMila é uma adorável jovem de 18 anos que após ter se preparado bastante fazendo as suas economias, resolveu finalmente se mudar para os Estados Unidos. Ela não tem o apoio de seus pais porque eles insistem que a filha fique com eles, são pais extre...