Eu já estou descidida que realmente vou voltar para o Brasil, como eu disse é o melhor que faço, aqui nos EUA já deu tudo o que tinha de dar e aprendi uma coisa com isso, "que nem sempre os nossos sonhos são perfeitos", talvez teria dado certo se ao invés de ficar com o Marcos eu me ospedasse em um hotel ou coisa semelhante.
Não importa, tudo o que passei aqui ficou no passado. Agora preciso voltar ao Brasil para recomeçar minha vida do zero, mas vai ser muito difícil contar aos meus pais tudo o que eu passei aqui, eles naturalmente vai dizer um, " Não adianta reclamar Mila, a gente avisou", e eles estão redondamente certos.
Jonatas: Então Mila você vai me deixar mesmo?.
Ele diz como se tivéssemos tido algo, mas nunca tivemos nada e sabemos bem disso.
Mila: Sim Jonatas, eu nem deveria ter saído do Brasil.
Jonatas: Saiba que eu vou sentir muito a sua falta.
Acho que não vou sentir muito a falta dele sinceramente, mas até que agradeço ele me ajudou de uma certa forma, pois se não fosse por ele eu ainda estaria na prisão.
Mila: Eu preciso mesmo voltar Jonatas, lamento.
Ele veio até mim e me deu um abraço, pode parecer estranho mas Jonatas começou a chorar e vejo as lágrimas dele caindo do lado de trás de minha blusa.
Jonatas: Será que você não pode me levar junto?.
Meus pais não vão querer nem pagar o meu passaporte imagine o dele né.
Mila: Lamento, mas acho que não será possível.
Jonatas: Eu posso pagar a minha e a sua passagem.
Ele disse pagar a minha?, até que não é uma má ideia.
Mila: Pode ser então.
Jonatas: Você realmente aceitou?.
Mila: Sim, mas você não vai poder ficar na minha casa.
Jonatas: Eu arrumo um canto não se preocupe, pelomenos ficarei mais perto de você.
Pelo jeito ele ainda não desistiu de ficar comigo, e acho que ele vai insistir muito ainda.
Mila: Certo agora vamos?. Preciso arrumar minhas coisas.
Jonatas: Vamos. Quando chegar lá eu deixo você ligar para os seus pais.
Aparentimente tudo havia terminado e o pesadelo tinha acabado, bem ao menos eu pensava assim.
Porém, infelizmente teria que levar Jonatas comigo. Meus pais certamente não vão gostar nada disso, mas só por ele não ficar na minha casa já me sinto mais aliviada.
Chegamos na casa de Jonatas e fui direto arrumar minhas coisas e também me arrumei, pois vai ser amanhã que finalmente vou ir embora daqui, nunca pensei que diria isso mas estou feliz.
Jonatas: Você está mesmo preparada para voltar ao Brasil, eu sei que morar aqui sempre foi o sonho da sua vida.
Como ele sabe disso tudo, ah é me esqueci ele e o desgraçado do Marcos era amigos né.
Mila: Sim sempre foi meu sonho, mas eu não imaginava que daria nisso tudo que deu.
Abaixei meu olhar ao chão, pois estou triste e feliz ao mesmo tempo.
Jonatas: Não teria acontecido se você não tivesse confiado em um estranho, na real Mila você foi bem..
Sem deixar ele concluir a frase, pois já sabia o que viria pela frente eu mesma completei.
Mila: Sim várias pessoas já me falaram o mesmo, que sou bem burra de ter caído nisso tudo mas eu realmente acreditava que ele fosse uma boa pessoa.
Agora felizmente eu aprendi a lição, que já deveria ter aprendido muito antes, de que não devemos confiar em estranhos.
Jonatas: Você não sabia, mas você Mila, é uma garota linda, docê e amável nesses poucos dias eu consegui perceber que você tem sido muito forte.
Ok eu estou estranhando, Jonatas não falava assim comigo antes e sabemos bem disso.
Mila: Na onde você aprendeu esse vocabulário?.
Jonatas: Mila, eu sei que você não vai acreditar em mim, talvez leve tempo até que você perceba que sou um novo homem.
Ele ainda não está me convencendo, mas ao menos parou de ser grosso e falar palavrões, isso já é um avanço enorme no caso dele.
Mila: Acho que precisamos dormir, amanhã será um grande dia.
Sim o dia que ainda bem eu vou voltar para o Brasil, da onde nunca deveria ter saído.
Jonatas: Sim você tem toda razão tenha uma boa noite Mila.
Ele se virou em direção ao seu quarto e eu me deitei como sempre no sofá, mas ainda acho melhor do que a casa do Marcos ao menos não tem cheiro de ovo podre e vadia drogada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixonite adolescente
RomansaMila é uma adorável jovem de 18 anos que após ter se preparado bastante fazendo as suas economias, resolveu finalmente se mudar para os Estados Unidos. Ela não tem o apoio de seus pais porque eles insistem que a filha fique com eles, são pais extre...