Aqui estou amarrada ainda. Bem eu só preciso ter uma oportunidade para fugir desse hotel, mas não vejo nenhuma saída.
Ouço Joel conversando com aquele outro moço, cujo o nome eu ainda não sei, eles estão falando sobre o que vão fazer comigo.
Joel: Mila, é o seguinte eu vou te soltar, mas você não vai falar nada ok.
Balancei minha cabeça em concordância, mas eu vou gritar de novo.
Mila: SOCORRO.
Joel: Eu disse que não era pra você gritar garota.
Ele me deu um murro que me deixou com o rosto todo vermelho, mas relaxem eu ainda estou viva, por enquanto né.
Ele passou novamente a fita isolante, ah agora eu já sei o nome do outro é Erike acabei de ver o Joel falando com ele.
Joel: Certo, acho que vamos ter que matar ela.
O que??.
Erike: Não, eu tô fora disso mano.
Ufa ainda bem.
Joel: Essa menina vai acabar dando com as línguas por aí e daí serei preso.
Erike: Isso já não é um problema meu.
Joel: Olha Mila colabora.
Joel cruzou os braços em minha frente.
Erike: Mano, o melhor a se fazer é deixar essa garota aí presa por um tempo.
Joel: É você tem razão.
Na primeira oportunidade eu vou fugir daqui, eles vão ver só.
Erike: Fica bem quietinha aí viu Milinha.
Os dois saíram e me deixou aqui trancada. Estou tentando me desamarrar, mas eles amarraram com muita força.
Vejo uma faca sobre a mesa, tentei me empurrar até lá, mas ainda sim está muito longe continuei tentando chegar até a mesa, mas foi quando sou interrompida por Erike.
Erike: Mds o que você estava pensando em fazer?.
Rapidamente ele retirou a faca de cima da mesa, cruzou os braços em minha frente e com um olhar de fúria disse.
Erike: Nem pense em fugir daqui.
Joel: Agora você vai receber um castigo para aprender.
Ambos começam a me agredir muito sem parar, e até mesmo em minha barriga, tentei pedir ajuda, mas com aquela fita isolante na boca é impossível.
Te espero no próximo capítulo??
O que será que vai acontecer com a Mila??
E a filhinha dela, só espero que esteja bem!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixonite adolescente
Любовные романыMila é uma adorável jovem de 18 anos que após ter se preparado bastante fazendo as suas economias, resolveu finalmente se mudar para os Estados Unidos. Ela não tem o apoio de seus pais porque eles insistem que a filha fique com eles, são pais extre...