Sinto um cheiro maravilhoso de café vindo até mim, nem sei como o cheiro consegue ser agradável.
Vejo na mesma hora uma policial vindo abrir a cela, com certeza está na hora do café da manhã.
Policial: Você não Mila.
Ela meio que me empurrou de volta, mas levemente.
Mila: Ué, mas por que não?.
Como assim não tenho direito ao café da manhã, não estou entendendo nada.
Policial: Você está de castigo são duas semanas sem café da minha por ter sido pega pela segunda vez.
Mila: Credo, isso não existe que baita injustiça.
Cruzei os braços e me sentei sobre o chão, só há uma cama mas é a de Joana e sim eu durmo no chão.
Joana: Tchauzinho criminosa.
Ela fala isso como se fosse uma inocente, que mulher mais idiota.
Todas as detentas foram tomar o café da manhã, menos eu, nem sei se vou ter direto ao almoço pelo menos, isso é muita injustiça comigo.
Mila: Policial, eu terei direito ao almoço e jantar pelomenos?.
Ela estava quase saindo quando se virou novamente, percebo a enorme verruga que ela tem no queixo.
Policial: Tá achando que aqui é um hotel cinco estrelas garota?. Vou ver o que posso fazer por você, ninguém manda sair vendendo drogas por aí.
Mila: Eu fui forçada a fazer isso.
Policial: Olha não me interessa, eu tenho mais o que fazer.
Não sei o que sendo que ela fica sentada o dia todo olhando pra minha cara.
Mila: Ah se eu pudesse mataria ela.
Falei em voz baixa.
Policial: Mataria quem, o que você disse?.
Todo mundo nos Estados Unidos tem boa audição assim?.
Mila: Nada, não foi com você.
Policial: Eu acho bom mesmo garota.
Avisto todas as mulheres voltando do café e entrando na cela, rapidamente a policial trancou de novo e colocou as chaves do lado direito da calça.
Joana: Que pena você não ter tomado o café em Mila, estava muito bom.
Ela riu bastante zoando com a minha cara, como se eu fosse uma palhaça.
Mila: Eu não quero mesmo.
Menti, pois estou com uma baita fome.
Joana: Atá eu dúvido muito, você daria tudo por um cafezinho com bolo de chocolate que eu sei.
Até que a prisão não está tão ruim assim, pensei por um instante, mas logo me lembrei do inferno que está sendo.
Mila: Tem como parar de me enxer?. Que bom pra você.
Revirei os olhos.
Joana: Menina, acho bom você abaixar a sua bola.
Eu iria responder ela de novo, mas não quero levar outra surra dela, até porque sou muito fraca.
Mila: Certo, me desculpe Joana.
Joana: kkkkkk, oh Mila como tu é engraçada né te desculpar?. Eu não desculpo ninguém e vou fazer da sua vida aqui um inferno, fico feliz que você voltou.
Mds minha vida só está piorando a cada dia que se passa, quando isso vai melhorar?.
Mila: Eu nunca te fiz nada, por quê tem tanto ódio de mim?.
Sinceramente eu não entendo os motivos dela.
Joana: Lembra do meu ex marido?.
Ela está falando do tal de Lorenzo só pode.
Mila: Sim, eu troquei poucas palavras com ele.
Pelo visto ela ainda gosta dele.
Joana: Certo, mas não fale nunca mais com ele, mantenha distância ou você já sabe né?.
Não, eu num sei...
Mila: Mas foi ele que me procurou.
Eu não tenho culpa se ele veio até mim.
Joana: Não importa, só fique longe dele.
Eu vou me afastar, mas se ele falar comigo não vou ter escolhas.
Mila: Certo, eu vou me afastar.
Joana: Eu acho bom, ou tu vai cair na surra de novo.
Agora eu entendo porque ela foi presa, não sei se prefiro ela presa ou solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixonite adolescente
RomanceMila é uma adorável jovem de 18 anos que após ter se preparado bastante fazendo as suas economias, resolveu finalmente se mudar para os Estados Unidos. Ela não tem o apoio de seus pais porque eles insistem que a filha fique com eles, são pais extre...