32. Lorenzo me ajudou

116 45 140
                                    

Após eles terem me espancado muito, acabaram parando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após eles terem me espancado muito, acabaram parando. Só consigo sentir várias dores horríveis em todas as partes do meu corpo, e não consigo segurar as lágrimas que estão caindo sobre meu rosto nesse momento.

Eles de fato não tem nenhuma compaixão com as pessoas, ainda mais comigo que estou grávida isso é um extremo absurdo, eles deveriam ser presos.

Joel: Isso foi para você aprender garota, agora fique aí bem quieta ouviu e não tente mais fugir daqui ou... você já sabe né.

Eles acabaram saindo novamente e me deixando aqui trancada, droga droga, isso tudo só está acontecendo porque a anta aqui resolveu entrar em um caminhão de um estranho.

Ouço passos de alguém se aproximando da porta, será que são eles de novo?, perguntei mentalmente a mim mesma.

Lorenzo: Abram essa porta agora eu sei que a Mila está aí dentro.

Sim é a voz do Lorenzo, só pode mesmo ser ele. Tentei responder mas a fita isolante de nada me ajudava.

Lorenzo: Anda abram logo, ou eu vou arrombar.

Isso vai causar um prejuízo enorme para ele.

Lorenzo: Só não vou arrombar, porque vai me causar um enorme prejuízo.

Foi exatamente isso que eu pensei. Ouço mais passos de outras pessoas se aproximando, só pode ser o Joel e o Erike.

Erike: Quem é você?.

Provavelmente Erike deve estar se referindo ao Lorenzo.

Lorenzo: Não te interessa, abre logo essa merda de porta eu sei que a Mila está aí dentro.

Acho que vai dar briga isso.

Joel: Abrir merda nenhuma, dá o fora logo daqui.

Ichi dois contra um, não é uma briga justa. Vichi eles começaram a brigar, não estou vendo, mas dá para perceber que Lorenzo está muito machucado.

Vejo Erike e Joel entrando e arrastando o corpo de Lorenzo que parece estar desmaiado, ele também está muito ferido.

Joel: Que foi Mila quer falar alguma coisa?, ah esqueci que você não consegue né.

Esse cara me paga, ele vai ver só.

Erike: E agora o que a gente vai fazer com esses dois?.

Joel: Não sei ainda.

Comecem me soltando é uma ótima escolha.

Erike: Melhor a gente dar um sumisso logo nesse cara.

Joel: Mas e a garota, o que nois vamos fazer com ela?.

Erike: Melhor nois tirar os dois daqui, antes que percebam isso.

Nem sei como alguém ainda não percebeu, hotel mais vagabundo esse.

Avisto Lorenzo se levantando, Joel e Erike não estão vendo, pois estão de costas, Lorenzo pegou um vaso e atacou na cabeça do Joel que acabou caindo no chão, mas Erike foi na direção dele e começou a bater muito no Lorenzo.

Erike: Acha mesmo que o seu namoradinho vai te salvar Mila?.

Ele não é meu namorado, que raiva desse cara.

Lorenzo: Ai que dor de cabeça.

Lorenzo passou a mão em sua cabeça que está caindo muito sangue, eu estou com muita dó dele, pois ele veio me salvar.

Erike: Cala a boca, você bem que mereceu.

Quem tá merecendo é ele isso sim.

Lorenzo: Aé agora você vai ver.

Lorenzo levantou-se do chão e deu um murro no Erike que acabou caindo, rapidamente Lorenzo começou a me desamarrar.

Começamos a correr, nem olhei para trás, mas tenho certeza que algum dos dois estava correndo em nossa direção, saímos tão rápido que a moça da recepção não estava entendo nada.

Paixonite adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora