Naquela mesma noite, só me lembro de Jonatas vindo novamente até a sala aonde eu estava deitada. Recordo muito vagamente do mesmo me dando um copo de suco, ao qual eu bebi, após isso eu apaguei totalmente e não me lembro de mais nada.
Tenho quase certeza de que isso foi efeito do suco, Jonatas certamente colocou algo dentro dele um sonífero ou boa noite cinderela, coisa semelhante.
No outro dia quando acordei, olhei em volta e vejo que não estou mais no sofá, mas sim na cama de Jonatas, no mesmo instante eu gritei acordando ele:
Mila: Jonatas!!
Jonatas: O que houve Mila, que susto.
Ele levantou da cama assustado, mas eu que deveria estar.
Mila: O que houve?, isso deveria ser a minha pergunta e não a sua.
Jonatas: Espera aí o que você está fazendo na minha cama?.
Ah essa não, já era de se esperar ele se fazer de desentendido.
Mila: Eu não sei, não me lembro de quase nada.
Jonatas: Nem eu.
Certeza que ele está mentindo que cara de pal, e eu achando que Jonatas estava mesmo mudando.
Mila: Tá vou fingir que acredito em você, só espero não ter acontecido nada.
Sabemos bem do que estou falando...
Jonatas: Como eu disse também não me lembro de nada.
Fingido, ele deve se lembrar e muito bem.
Mila: Tá, agora vamos precisamos embarcar no avião as 10:00h, a viagem vai ser longa.
Jonatas: Sou igual uma moça para me arrumar então realmente preciso me apressar.
Ele se levantou de cima da cama e vestiu sua calça jeans, pois sim estava só de cueca, o que me deixou ainda mais aflita.
Mila: Você ainda teve a coragem de dormir só de cueca ao meu lado?.
Levantei uma sobrancelha para ele que sorriu como se nada tivesse acontecido.
Jonatas: Eu já disse que não lembro de nada, e normalmente eu durmo assim.
Mila: Ao menos eu estou vestida.
Olhei para mim no mesmo instante e acabo de ver que estava redondamente enganada, pois não estou vestida coisa nenhuma.
Jonatas: Não olhe para mim, eu não lembro de nada!.
Essa não, pensei. Olhei em volta e a visto minhas roupas jogadas pelo chão, peguei elas e vesti no mesmo momento rapidamente.
Mila: Se alguma coisa tiver acontecido entre nois Jonatas, você vai me pagar caro.
Revirei meus olhos e sai do quarto dele indo em direção da cozinha, bebi um copo de água e pensei, " Calma Mila não aconteceu nada absolutamente nada", estava tentando me acalmar um pouco, quando Jonatas apareceu.
Jonatas: Vou tomar um banho ok, depois de mim é a sua vez.
Ele estava com umas peças de roupas nas mãos, o mesmo foi em direção ao banheiro, consigo ouvir o barulho da água caindo.
Aguardei uns minutos e vejo Jonatas saindo do banheiro todo arrumado. Agora certamente é a minha vez, peguei minhas roupas e entrei no banheiro.
Ambos terminamos o banho e fomos tomar um café da minha. Após saímos da casa de Jonatas, por sorte o mesmo tem carro, mas não vamos usar, ele ligou para um uber que veio buscar a gente.
Entramos no uber e falamos que queríamos ir até o aeroporto, o moço começou a dirigir e não trocamos nenhuma palavra no percurso.
Ao chegar no aeroporto avisto vários aviões, não acredito que estou me sentindo feliz por estar voltando ao Brasil, mas hoje em dia eu dou mais valor para os conselhos dos meus pais.
O Jonatas está levando duas malas, são só as roupas dele, bem eu entendo afinal ele meio que vai morar lá. Estou apenas com minha única mala, queria ao menos ter comprado algumas coisas aqui antes, mas estou voltando de mãos vazias para lá.
Só espero que os meus pais me recebam bem, eu já liguei para eles ontem anoite contando tudo.
Eles ficaram assustados com tudo o que eu passei aqui e falaram Nois avisamos Mila, eu já imaginava essa reação deles.
Jonatas: Vamos Mila, esse é o nosso avião.
Balancei a cabeça em concordância. E entramos no avião, não demorou muito e logo começou a decolar, avisto tudo lá de cima pelo retrovisor do vidro.
Mila: A deus Estados Unidos é uma pena não poder dizer que foi bom estar aqui.
Jonatas: Foi melhor assim Mila.
Ele pegou minha mão direita e segurou, mas rapidamente eu retirei minha mão.
Mila: Não sei se foi mesmo uma boa idéia ter te trazido comigo.
Jonatas: Você não muda mesmo né Mila, poxa eu fiz tantas coisas por você.
Tipo pagar minha fiança?, bem tenho que confessar se não fosse por ele eu estaria lá ainda, na prisão tendo de suportar a Joana e todas as outras.
Mila: Certo, eu já te agradeci por isso Jonatas, mas não quero ter nada contigo.
Até porque ele é um drogado, eu não tenho nada contra, mas não daria nada certo. Abaixei um pouco minha poltrona, Jonatas me copiou e resolveu fazer o mesmo.
Virei meu rosto para o outro lado, pois estava muito perto do dele, mas Jonatas não contente com isso fez questão de virar minha cabeça novamente com leveza em direção à ele, o mesmo sorriu e fez um carinho no meu rosto nem sei porque, mas sinto-me agoniada com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixonite adolescente
RomanceMila é uma adorável jovem de 18 anos que após ter se preparado bastante fazendo as suas economias, resolveu finalmente se mudar para os Estados Unidos. Ela não tem o apoio de seus pais porque eles insistem que a filha fique com eles, são pais extre...