Nem acredito que depois de ter passado por tantos momentos ruins e difíceis, finalmente estou em casa e bem com a minha filha.
Ela vai nascer no mês que vem pelo previsto, eu só espero que ela venha com saúde e bem, pois depois de tudo o que aconteceu eu sinto medo ainda.
Mãe: Mila, você disse que foi quem mesmo que te ajudou a fugir?.
Mila: O Lorenzo mãe lembra, aquele que eu conheci na prisão e que mora bem aqui ao lado.
Mãe: Tem certeza que ele é confiável?.
Isso eu não sei, mas sinto-me feliz por ele ter me ajudado.
Mila: Não sei mãe.
Mãe: Certo, mesmo assim mantenha um pouco de distância eu ainda não confio nele.
Minha mãe é sempre desconfiada, mas ela está certa.
Mila: Tá né.
Fazer o que, eu tava gostando do Lorenzo, quer dizer da companhia dele mesmo estando em apuros.
Segui em direção ao meu quarto e abri minha janela, agora são 9:00 h, avisto a casa do Lorenzo que fica logo ao lado, a janela dele está fechada ainda.
Mila: Lorenzo.
Para chamar mais atenção comecei a atacar bolinhas de papel, mds a que nível eu cheguei.
Mãe: Mila, que diabos está fazendo.
Mas infelizmente fui interrompida pela minha mãe.
Lorenzo: Miila.
Finalmente ele abriu a janela.
Mãe: Se afaste da minha filha bandido criminoso.
Ele me salvou e é assim que ela agradece, minha mãe sendo a minha mãe né.
Lorenzo: Mas senhora, espera aí eu vou aí a gente conversa com mais calma.
Mãe: Venha aqui e eu te expulso a ponta pés.
Minha mãe tá pegando muito pesado com ele, tadinho fiquei com dó, mas rapidamente minha mãe fechou a minha janela e disse:
Mãe: Mila, não fale nem mais uma palavra com esse moço.
Ela virou-se e saiu do meu quarto aproveitei e acabei abrindo a janela de novo, avisto Lorenzo costas sem camiseta ele virou-se ao perceber que alguém estava olhando pra ele, me abaixei tentando disfarçar.
Lorenzo: Estranho eu senti que alguém estava me olhando.
Ouço ele falando sozinho, parece que pelo visto não é só eu que faz isso.
Mila: Gatoooo.
Sim eu tive a audácia de falar isso mds aonde eu tô com a cabeça hoje em?.
Lorenzo: Mila, vem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixonite adolescente
RomanceMila é uma adorável jovem de 18 anos que após ter se preparado bastante fazendo as suas economias, resolveu finalmente se mudar para os Estados Unidos. Ela não tem o apoio de seus pais porque eles insistem que a filha fique com eles, são pais extre...