26. Marcos foi preso

136 59 229
                                    

Estou a olhar pela minha janela tomando um pouco de vento, quando vejo Lorenzo acenando e sorrindo para mim, mas logo ele saiu da janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou a olhar pela minha janela tomando um pouco de vento, quando vejo Lorenzo acenando e sorrindo para mim, mas logo ele saiu da janela.

Não demorou muito e a campanhia da minha casa tocou. Só podia ser ele, me levantei e falei:

Mila: Um minuto já vai.

Mesmo assim Lorenzo insistiu em tocar várias vezes a campanhia.

Mila: Caramba, eu disse que já vai.

Abri finalmente a porta e dei de cara com o próprio Lorenzo sorridente, apoiando seu braço na parede.

Lorenzo: Tá de mal humor hoje é Mila.

Se eu estivesse, isso não é da conta dele.

Mila: Não, entra aí logo.

Ele entrou e se sentou no sofá rapidamente, eu dei permissão?. Esse Lorenzo é bem folgado pro meu gosto.

Lorenzo: Casa confortável essa sua em.

Mila: Vou levar isso como um elogio.

Ele sorriu e abriu seus braços no sofá, eu me sentei e respirei fundo.

Lorenzo: Que foi eu estou atrapalhando em algo?.

E ele ainda pergunta, tá na cara que sim.

Mila: Pior que está, você não pode vir na minha casa assim do nada, tem que avisar antes.

Mesmo ele sendo meu vizinho, deve me avisar antes.

Lorenzo: Foi mal, eu pensei que podia.

É pensou bem errado.

Mila: Agora tira esses pés daí.

Puxei os pés do Lorenzo, que estavam em cima da pequena mesa de vidro.

Lorenzo: Nossa, achava que eu poderia ficar a vontade aqui vi que me enganei.

Ele se levantou e parece que finalmente vai embora.

Mila: Pensou bem errado.

Revirei os olhos, é realmente hoje eu não estou em um bom dia.

Lorenzo: Eu só vim te avisar que a polícia prendeu aquele cara lá.

Mila: Que cara?.

Lorenzo: O tal de Marcos.

Ele vorou-se indo em direção à porta de saída, mas fui atrás dele tocando em seu ombro direito o mesmo olhou para trás.

Mila: Como isso aconteceu?. O Marcos foi preso mesmo.

Lorenzo: Sim, eu te fiz um favor liguei para outra delegacia e dei uma denúncia anônima sobre ele.

Mila: Mas como você tem certeza que ele foi preso?.

Certo, isso tá bom de mais para ser mesmo verdade.

Lorenzo: Eu vi tudo, estava perto da casa dele, eu quis ter a certeza.

Devo admitir que ele é bem esperto, mas ainda não sei se Lorenzo está mesmo me falando a verdade.

Mila: Mas é a Alessandra?.

Lorenzo: Infelizmente ela sumiu e nem sei aonde foi parar.

Espera, até parece que ele conhece ela, sei não isso está meio estranho.

Mila: Oxi, mas você não conhece ela ou conhece?.

Ele balançou a cabeça negativamente, dizendo um não.

Mila: Tem certeza?.

Lorenzo: Claro que tenho.

Eu ainda não sei se eu confio mesmo nesse Lorenzo, ainda preciso de um tempo.

Mila: Beleza então obrigada, agora já pode sair da minha casa.

Ele virou-se, abriu a porta e saiu. Me sentei no sofá e fiquei a pensar que se o Lorenzo estiver mesmo falando a verdade, essas horas o Marcos deve estar sofrendo o mesmo que eu sofri na prisão, também nada mais justo.

Paixonite adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora