15. Esbarrei no Lorenzo

168 79 261
                                    

Chegou a hora do almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegou a hora do almoço. Minha fome está cada vez pior, sou capaz de comer um dragão gigante até para verem a gravidade da situação.

Policial: Eu pensei bem, conversei com o delegado e resolvemos deixar você almoçar, mas não vai se acostumando muito não tá.

Joana: Como assim?. Isso é um absurdo.

Policial: Se continuar assim Joana, vamos ter que fazer o mesmo contigo.

Acho é bom quem manda se meter aonde não foi chamada. Me levantei do chão e estou indo em direção ao refeitório, mas é claro que uma das policiais tinha que me segurar pelo braço, sendo que já estou algemada não tem como fugir.

Mila: Precisa mesmo disso tudo?. Sendo que estou algemada.

Impressionante como com as outras elas não fazem isso.

Joana: É libera a barra da garota.

Como assim a Joana tá sendo boa comigo?, sei não isso está estranho, ela só pode estar aprontando alguma.

Mila: Obrigada por me defender.

Joana: É você precisava respirar um pouco, mas ainda não gosto de você.

É ela não vai mesmo mudar esse jeito arrogante dela, preciso me acostumar com isso.

Sem querer acabei esbarrando no adivinhem?, sim isso mesmo no Lorenzo, e deixei toda a comida que estava no prato dele cair no chão, fazendo a maior bagunça e sujando o chão todo.

Policial: Tá vendo o que você fez garota?, sempre arrumando problemas, eu sabia que não deveria desgrudar os olhos de você.

Mila: Isso foi um acidente, eu não tive a intenção de causar prejuízos.

Estou mesmo sendo sincera, foi um acidente.

Joana: Me arrependi de ter te ajudado, olha o que você fez em pouco tempo.

Até ela parece estar brava com a situação.

Mila: Não se preocupem, eu vou limpar isso tudo.

Polícial: Claro que você vai limpar, por quê está achando que eu vou limpar?, anda logo pegue um pano de chão, um rodo e um balde lá dentro da cantina.

Fiz o que ela mandou rapidamente. Cheguei com tudo em mãos, mas então Lorenzo perguntou:

Lorenzo: Quer ajuda aí?, eu vi que a culpa não foi sua, sentiu quando a Joana te empurrou de propósito?.

Bem que eu senti alguém me empurrando mesmo, então ela fez isso de propósito, agora tudo se encaixa perfeitamente.

Mila: Sim eu senti, mas não vi quem era.

Lorenzo: Certeza que não quer ajuda?.

Mila: Valeu, mas eu limpo sozinha.

Ao menos ele sabe que a culpa não foi minha, e sim da ex azeda dele.

Joana: Vamos limpe isso mais rápido!!.

Ela jogou um copo cheio de suco de ufa no chão que a mesma tinha acabado de pegar.

Lorenzo: Mano o que você ganha com isso?, entende agora porque eu terminei com ela Mila?.

Entendo sim, pensei. Mas balancei apenas a cabeça em concordância, não estou afim de mais confusões.

Joana: Calado, ninguém te chamou na conversa Lorenzo.

Quem vê pensa que ela não gosta mais dele né, até parece que não.

Lorenzo: A boca é minha, eu falo quando quiser e com quem eu quiser, vamos Mila.

Ele me recolheu do chão me dando um abraço, confesso que me senti incomodada, afinal eu nem o conheço para esse tipo de intimidade.

Joana: Voltem aqui, ela não vai limpar o suco?.

Voltei lá novamente e esfrequei o pano na cara dela literalmente, a mesma olhou para mim furiosa mas eu estava com Lorenzo e ele me defenderia, então Joana não fez nada.

Depois entramos novamente na cela. Joana aproveitou para novamente arrumar confusão comigo, já estou farta dela e suas brigas.

Joana: Garota, eu não te avisei para manter distância do Lorenzo?.

Mila: Eu não tive culpa alguma foi ele que começou a falar comigo.

Joana: Mas você poderia muito bem não responder ele.

Mila: Desculpe, mas eu não sou mal educada como você é.

Certo, isso meio que escapuliu de minha boca, mas foi o bastante para Joana cair em cima de mim mas por sorte as outras não fizeram o mesmo.

Paixonite adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora