Fim 1- Matei o Jonatas de vez

89 10 310
                                    

Só de pensar que hoje terei de dormir mais um dia ao lado de uma pessoa morta, já sinto calafrios, como eu já disse preciso dar um jeito logo nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só de pensar que hoje terei de dormir mais um dia ao lado de uma pessoa morta, já sinto calafrios, como eu já disse preciso dar um jeito logo nisso.

Mas já fazem dois dias desde a morte dela, e até então fiquei resolvendo o caso da minha filha.

Amanhã sem falta eu vou enterrar a minha própria mãe, já chamei o pessoal responsável em fazer todo o procedimento e também convidei alguns familiares, muito poucos por sinal, pois sei que minha mãe sempre odiou a maior parte dos nossos parentes.

Afinal eu entendo ela, nem um deles vale nada, ainda mais se for da parte do meu pai, foi por isso mesmo que nem fiz questão de chamá-los, e de fato não devo.

Já é de noite e estou completamente sozinha, com a minha mãe morta.

Cada vez que eu penso nisso eu me sinto ainda mais triste, e também acabei trancando a porta do quarto.

Não vou abri-lo até que o pessoal venha retirar o corpo dela, aí eu terei que entrar para fazer uma imensa limpeza pesada.

Enquanto isso a porta permanecerá trancada, assim ao menos o mal odor não chegará tão facilmente até mim, foi a única solução que achei para isso nesse momento então não me julguem.

No dia seguinte.

06:37 da manhã.

_ Ah não, ainda estou sozinha aqui com a minha filha.

Falei comigo mesma, vendo o óbvio. Me levantei e abri minha janela.

Nesse mesmo instante avisto Lorenzo abrindo a janela dele também, parece que o destino insiste em cruzar os nossos caminhos.

Ele balançou a mão direita para mim, e me deu um belo sorriso.

Mas logo eu rapidamente fechei a minha janela, o meu intuito era deixá-la aberta, porém acabei mudando de ideia.

Estou aqui pensando. Eu ainda preciso responder aquele pedido de namoro dele né?.

Ah que cabeça minha, juro que eu já estava quase me esquecendo disso.

Estou tão acostumada a me iludir com relacionamentos, que ainda não me caiu a ficha será que Lorenzo está mesmo gostando de mim?.

_ Bem que eu desconfiei, acho que ele estava se fazendo de difícil.

Falei comigo mesma de novo, acho que estou ficando doida nessa casa sozinha.

Estou precisando sair, tomar um ar, ou ir na casa do Lorenzo, aliás é perto por que não né, acho que é uma boa ideia.

Sai de casa com a minha filha afinal eu não posso deixá-la sozinha. E vim até a casa dele, toquei a campanhia e estou aguardando.

Ele atendeu, a primeira coisa que vejo em seu rosto é um lindo olhar, e também um sorriso de tirar o fôlego.

Paixonite adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora