20. Estou gravida

167 71 221
                                    

Um mês depois...

Nunca mais vi o Jonatas e acho que ele realmente sumiu da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca mais vi o Jonatas e acho que ele realmente sumiu da minha vida. Comprei outro celular e voltei a trabalhar no mesmo serviço de antes.

Aos poucos a minha antiga rotina foi voltando ao normal, tentei esquecer tudo o que eu passei, mas não adianta por mais que eu tente é impossível as marcas sempre estarão comigo.

Bem, mas há apenas um problema que estou muito preocupada. Minha menstruação está atrasada já faz um mês, e também hoje fez um mês que eu voltei.

Isso me faz pensar que a um mês atrás eu havia dormido na cama do Jonatas, e não me lembrava de nada ainda contínuo sem me lembrar.

Ainda não contei sobre isso para minha mãe, pois ela iria pirar e dizer que estou grávida, então preferi tirar a prova disso eu mesma.

Estou saindo de casa para comprar um teste de gravidez na farmácia, espero que dê negativo, ou se não eu vou matar o Jonatas aonde quer que ele esteja.

Chegando na farmácia eu pedi o teste para a moça, a mesma me olhou com uma feição de assustada, pois não parece que eu tenho 18, pela minha aparência mesmo.

Mas mesmo assim ela me vendeu o teste, estou no caminho de volta para casa. Cheguei e fui direto ao banheiro e fiz o teste, aguardei poucos segundos e em seguida eu vi...

Ok Mila pensei, abri meus olhos que estavam fechados e respirei fundo. Sim eu estou grávida, não acredito nisso o fdp do Jonatas vai me pagar caro por isso ah se vai!!.

Peguei o teste e rapidamente coloquei na embalagem de volta, eu poderia muito bem ter jogado no lixo, mas eu não tava afim de comprar outro teste depois.

Em seguida eu guardei no meu guarda-roupa, tá eu sei que essa não foi uma boa escolha e que alguém poderia achar a qualquer instante.

Mãe: Mila, filha cheguei.

Minha mãe estava no trabalho.

Mila: Oi mãe.

Dei um abraço nela, a mesma sorriu para mim.

Mãe: Mila, você tá bem?.

Acho que ela percebeu o meu nervosismo.

Mila: Claro que estou.

Mãe: Tá bom, vou arrumar o seu guarda-roupa deve estar uma bagunça como sempre.

Essa não, ela não pode achar o teste.

Mila: Mãe, não precisa eu juro que arrumo amanhã.

Mãe: Oxi Mila, você tá estranha.

Ela abriu o guarda-roupa, ah essa não.

Mila: Mãe, eu já disse que não precisa.

Afastei ela levemente para longe do guarda-roupa, mas ela voltou novamente.

Mãe: Mila, você nunca foi disso, eu só quero arrumar o seu guarda-roupa ele deve estar uma zona daquelas.

Mesmo assim ela insiste, acho que não vai ter jeito, a deus pessoal esse é o meu fim trágico.

Mila: Mãe, não precisa a senhora deve estar exausta vai descansar um pouco.

Mãe: Eu hein até parece que você está a esconder algo de mim.

Mila: Que nada mãe, o que eu poderia estar escondendo.

Mãe: Você sempre roe as unhas quando está mentindo.

Ela me olhou desconfiada, é realmente minha mãe me conhece bem.

Mila: Calma mãe, eu posso explicar.

Tento me defender, ao ver ela com o teste de gravidez na mão.

Mãe: Mila posso saber o que é isso?.

Acho que está óbvio que é um teste de gravidez, mas eu entendi o que ela quis dizer e agora o que vou dizer a ela por um momento fiquei sem saber o que respondia, mas minha mãe continuava a me olhar com cara de brava com o teste em mãos.

Autora:

E aí como será que a Mila vai sair dessa em?, e o Jonatas será que vai assumir o filho?, isso é a obrigação dele, mas vamos ver né.

Paixonite adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora