Me deitei e logo acabei dormindo. Já no outro dia pela manhã acordei com um grito de minha mãe me chamando para variar um pouco.
Mãe: MILA.
Seu grito foi tão alto que quase surdou os meus ouvidinhos, me levantei um pouco assustada, pois ela nunca gritou tão alto assim antes.
Mila: Oi mãe, bom dia o que houve?.
Estou bocejando de tanto sono, pois ainda são 6:00 da manhã de um pleno sábado.
Mãe: Acabei de ficar sabendo que a delegacia aonde o Jonatas estava preso pegou fogo.
Mila: Que, como assim?.
Perguntei, pois estou muito confusa.
Mãe: Sim o delegado conseguiu sobreviver e ligou aqui, mas muitos presos conseguiram fugir de lá menos o Jonatas, ele ficou lá dentro com uma outra mulher uma tal de Joana, os bombeiros estão vendo se conseguem tirar os corpos de lá, mas tudo indica que eles estão mortos.
Por um instante eu fiquei sem falas, me sentei no sofá e respirei profundamente.
Mila: Não mãe, como isso foi acontecer e quem será que foi o louco ou a doida que fez isso?.
Mãe: Mila, eu também não sei filha.
Eu sei que o Jonatas não prestava, mas eu ainda sim fiquei triste por ele agora minha filha não vai ver o pai, pelomenos preso ela ainda o veria, mas não sei se valeria mesmo a pena.
Mila: Mãe, por favor pega um copo de água pra mim eu estou meia nervosa.
Mãe: Mila, se acalme você sabe que não pode passar por emoções muito grandes.
Ela foi pegar o copo de água e eu fiquei esperando, logo avisto o copo e agarrei ele rapidamente.
Mila: Mãe, e agora o que vai ser da minha filha?. Eu sei que ele não seria um bom pai, mas mesmo assim.
Mãe: Mila, acho que foi melhor assim.
Eu deveria por um lado estar feliz afinal no fundo era isso que eu queria e que todos também queriam.
Mas sabe, eu não consigo ficar feliz com essa notícia, nos últimos tempos Jonatas tinha sido um grosso, mas no fundo eu ainda nutria alguns sentimentos por ele.
Mila: É mãe, não vai ter jeito vou ter que criar a minha filha sozinha, eu ainda tinha esperanças do Jonatas mudar.
Aquelas né?, toda trouxa tem essas esperanças.
Mãe: Mila, seja forte Deus te livrou de um babaca.
Minha mãe ao contrário de mim parece estar muito feliz com essa notícia.
Mila: Mãe, no fundo eu gostava dele sabe.
Trouxa, como eu sou besta, claro gostava de um ladrão mds.
Mãe: Mila, você ainda tem uma vida toda pela frente com certeza vai conhecer alguém bem melhor.
Mila: É talvez você tenha mesmo razão.
Tá eu tentei disfarçar, mas não consigo evitar as lágrimas que caiam sobre o meu rosto, peguei um pedaço da blusa tentando enxugar disfarçadamente, sem que minha mãe percebesse.
Mãe: Eu sei que você está chorando Mila, não adianta disfarçar.
Ela sempre sabe de tudo, eu hein.
Mila: Sim mãe, sabe doi saber que a Nycolle vai crescer sem ter um pai.
Bom ou ruim, ausente ou presente ainda sim ele era um pai.
Certo eu estou ainda abatida, nem sei o que estou a falar no momento, bem de todo modo eu espero que o Jonatas descanse em paz, resta saber se ele vai pro céu ou para o inferno né.
Mas ainda sim estou feliz porque eu não gostava da Joana, e se ela de fato estiver morta eu não quero que descanse nenhum pouco em paz, mas eu juro que sou do bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixonite adolescente
RomansaMila é uma adorável jovem de 18 anos que após ter se preparado bastante fazendo as suas economias, resolveu finalmente se mudar para os Estados Unidos. Ela não tem o apoio de seus pais porque eles insistem que a filha fique com eles, são pais extre...