Fred Weasley-part 87

3.3K 249 89
                                    

S/n p.o.v
Olho a carta, olho para Fred e volto a olhar a carta, estou nervosa, minhas mãos já estão suadas, começo a abrir a carta, até que desta vez está bem feita, finalmente abro :
   " Olá, não pretendemos nos prolongar muito, pois coisas como essas deveriam ser discutidas pessoalmente, porém, para início de tudo temos que lhe parabenizar ! Tem uma filha linda! E te ver depois de tanto tempo, ver como está crescida, já não é mais uma garotinha e sim uma mulher, e como estarmos conversando com uma adulta agora, se for do seu interesse, amanhã estaremos em uma cafeteria ao lado da loja que nos vimos e se quiser podemos nos encontrar! Compreenderemos se não quiser, mas será uma boa oportunidade para esclarecimentos!!
Estaremos lá pelas 14:00!
                                       Ass: N/S/M e N/S/P!"

Deixo a carta de lado e fico de boca aberta, Fred tenta entender, fica me perguntando o que foi, mas não sou capaz de falar agora, então ele pega e lê por conta própria, assim que termina de ler, tem a mesma reação que eu, ele me olha com os olhos um pouco arregalados, respira fundo

Fred
- O que vai fazer ?!
S/n
- Sinceramente, ainda n sei ! O que acha que devo fazer ?
Fred
- Amor, você é quem deve tomar essa decisão, mas já sabe, vou te apoiar em qualquer ocasião !
S/n
- Muito obrigada Fred !
Fred
- Sabe que não precisa agradecer! Só pense bem no que vai fazer ! Pensa com calma !
S/n
- Talvez isso seja uma coisa boa sabe, quer dizer, ainda tenho em mente tudo que já me fizeram passar mas tenho que confessar que estou muito curiosa, tipo do que eles estão falando ? O que deve ser esclarecido ?
Fred
- Sim!! Também estou bem curioso ! Parece que Anne dormiu, deixa que eu levo ela pro berço! Aproveita e pensa um pouco !

Ele pega Anne com todo o cuidado do mundo e a leva para o quarto, enquanto eu fico deitada no sofá, pensando, o que devo fazer ? Quero tanto saber do que estão falando na carta e eles disseram coisas gentis, isso é uma novidade !! Tenho curiosidade mas tenho medo de quebrar a cara mais uma vez !!

~quebra do tempo~
De dia, acabei resolvendo que quero ir me encontrar com meus pais e a curiosidade me deixou acordada a noite toda!
  Já na hora de sair, pedi para Fred ir comigo, então no arrumamos e vamos. Assim que Fred para o carro meu corpo todo começa a suar e tremer, praticamente não sinto minhas mãos direito, nós saímos e eu pego Anne e a coloco no bebê conforto, Fred da a volta no carro e me acalma um pouco, ele é realmente bom nisso, ele segura minha mão e nós vamos. De longe posso ver seus rostos, eles também parecem bem nervosos, quando me veem levantam seus olhares, mas não parecem estar bravos bem nada, parecem felizes ??

Fred Weasley- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora