Fred Weasley- part 13

9.3K 652 262
                                    

Fred p.o.v
Café da manhã o clima estava completamente diferente do que ontem, consegui me sentar ao lado de s/n, todos estavam conversando e rindo, s/n estava linda como sempre, porém Jorge mantinha seus olhares nela, toda hora fazia um comentário meio que me alfinetando por estar perto dela, mas ignorei já que meu coração estava aliviado por já estar resolvido com s/n.
~quebra do tempo~
Faltavam apenas alguns minutos para a aula antes do intervalo acabar, eu e Jorge como sempre estávamos zoando e rindo, olho s/n que se divertia com nossas palhaçadas, quando Jorge se vira pra mim e fala
Jorge
-acho que vou chamar s/n para sair !
Eu paralisei com suas palavras, senti um suor frio, me virei pra ele sem saber o que falar
Jorge
-tá bem cara ? Você ficou pálido do nada!
Fred
-Uumm... estou estou bem sim, não acha melhor pensar nisso amanhã, melhor ficarmos no jogo que temos hoje a noite!( não sei como consegui raciocinar tão rápido)
Jorge
- Você tá certo, melhor me concentrar, tenho que jogar bem para impressionar s/n!

Engoli seco com o último comentário, mas graças a melin na hora que eu ia responder a aula acabou, Jorge se levantou a saiu rapidamente com Lino, s/n veio em minha direção:
S/n
- Fred, você está bem ? Está pálido e gelado( ela coloca a mão em minha testa)
Fred
-Vamos, preciso falar com você em particular!( a puxo para o lado de fora do castelo )
Nos sentamos em um lugar mais afastado de todos, s/n parece um pouco preocupada.
S/n
-tá tudo bem ?
Fred
- Jorge disse que quer te chamar para sair !
S/n fica muda por alguns segundos
S/n
-Como assim? Tipo um encontro ?
Fred
- Com certeza !
S/n
- e o que você disse ?
Fred
- Disse para ele se concentrar no jogo de hoje a noite e ele disse que tem que se concentrar para te impressionar!
S/n
- Meu Deus, será que ele realmente gosta de mim, uau tô arrasando corações!!
Fred
- se eu te perder pra ele vou me matar!
S/n ri alto, confesso que senti uma vontade enorme de beija-lá mas me segurei já que não estávamos sozinhos.

S/n p.o.v
Passei o dia todo pensando no que falaria para Jorge, e o tempo todo recebi olhares vindo do mesmo, fiquei um pouco nervosa já que sei o quanto Fred deve estar incomodado com essa situação, mas acabo me distraindo quando escuto alguém falando sobre o jogo de hoje, vai ser um jogo e tanto, Fred vem falando todos os dias, espero que isso não o distraia durante a partida.
~ quebra do tempo~
Chegando no campo, vou em direção as arquibancadas mas sinto alguém segurar meu braço
Fred
- não vou ganhar nenhum beijo de boa sorte ?
S/n
- Se merecer pode ganhar o que quiser depois do jogo ! ( dou uma piscadinha para ele e vou para a arquibancada)
Sinto o olhar de Fred queimando em mim até que desapareço de seu campo de vista.

O jogo começa, Fred está jogando muito bem, percebo que ele está incomodado, já que Jorge estava realmente tentando me impressionar, ele me mandava piscadinhas, e até mandou um beijo, Fred não estava gostando nada disso, e confesso que eu também estava incomodada com isso, esse vai ser um longo jogo...

Fred Weasley- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora