Fred Weasley- part 7

11.6K 768 235
                                    

S/n p.o.v
O dia amanheceu frio, ao olhar pela janela posso ver a neblina em torno do castelo, confesso que isso me desanimou um pouco mas no segundo seguinte me lembro de que um certo alguém está me esperando no salão principal ( e eu também estava quase ficando louca de vontade de vê-lo), coloco a roupa mais confortáveis que tenho, já que tive a brilhante ideia de esquecer todos os meus agasalhos e eu não estava muito afim de colocar as versas da escola agora, desço animada no salão da Grifinória encontro Harry e nós descemos em silêncio, o caminho até lá parecia uma eternidade mas finalmente chegamos.

Fred p.o.v
Resolvi descer para o salão principal mais cedo hoje, já que a ansiedade de vê-la não me deixou dormir direito, chego lá e eram poucas as pessoas lá mas logo o resto do pessoal chega, assim que vejo todos passarem pela porta meu coração acelera, olho cada um mas nenhum deles era quem eu mais queria ver.
Jorge
- O que você tá fazendo aqui tão cedo ?
Fred
- Não sei na verdade, não consegui dormir a noite e desci.
Lino
- Não constei dormir a noite porque estava pensando em uma certa pessoa ??
Fred
(me embolo um pouco nas palavras mas respiro fundo)-  certa pessoa, de quem você está falando ?
Lino
- Daquela ali que acabou de entrar no salão junto com o Potter!
Ao ver s/n minhas pernas fraquejam, uma felicidade me enche o peito, é incrível como ela fica linda de qualquer jeito. S/n se senta na minha frente como de costume, nos encaramos por um tempo.
S/n
-Bom dia, depois do café podemos conversar?
Fred
-Bom dia, claro!
Ela abre um sorriso que me derrete por dentro, durante o café todos estavam conversando e brincando, depois de uns 20 minutos as pessoas começão a sair do Salão.
Rony:
- Que tal irmos em Hogsmead essa tarde, tomar umas cervejas amenteigadas!
Todos concordam inclusive eu e s/n, então para termos bastante tempo para conversar perto para s/n se ela quer ir conversar de uma vez ela aceita e nos damos uma desculpa esfarrapada e saímos.
Lino p.o.v
-Eles realmente acham que enganam alguém ?é óbvio que tem alguma coisa acontecendo!
Harry
-Eles formam um casal incrível.
Luna
-São perfeitos um pro outro definitivamente!!
Hermione 
-Mesmo se tiverem alguma coisa vamos deixar eles em paz, se realmente for sério irão nos cotar.
Jorge
-Mione está certa, mas não posso negar que a vontade de fazer algumas pegadinhas é inevitável.
Lino
-Jorge meu querido, seu desejo é uma ordem.
S/n p.o.v
Eu e Fred vamos em direção a torre de astronomia, lá tinha uma vista incrível e aparentemente não tinha ninguém por lá, quando chegamos nos apoiamos na grade da torre para apreciar a vista.
Fred
-É tão bom poder ter um tempo só com você, quase me esqueci, sobre o que você queria conversar?
S/n
-Realmente é muito bom, só queria poder te agradecer pelo encontro maravilhoso e queria talvez um beijinho...(dou um sorriso divertido)
Fred
-Você não precisa agradecer é meu dever te mimar assim hahaha, beijinho ? Só um ?
S/n
( rio com seu comentário e coloco meus braços nos ombros dele e ele passa os seus em minha cintura, nos encaramos apaixonadamente)
Fred me puxa para mais perto, coloca uma mecha do meu cabelo para traz da minha orelha, encosta seus lábios macios nos meus iniciando um beijo calmo, por conta da falta da ar nos separamos e finalizamos com três selinhos, ele da um beijo em minha testa e passa seu braço em meus ombros, eu o abraço pela cintura e nós ficamos um bom tempo olhando a paisagem e falando coisas engraçadas, até que olhamos o relógio e vemos que a tarde já tinha chegado.
Fred
-Melhor descermos para encontrar o pessoal!
S/n
-Sim, mas antes vamos passar no dormitório só para eu tentar achar algum agasalho, estou morrendo de frio.
Fred
-Por que não falou antes pequena? Toma.
Ele me entrega seu moletom( que fica enorme em mim, mesmo eu sendo uns 5 centímetros mais baixa que ele).
S/n
-Mas você vai ficar com frio!
Fred
-Tenho você pra me esquentar! E você fica muito melhor nele do que eu. ( ele me encara com um olhar tão fofo)
S/n
-Muito obrigada girafinha!
Fred
-hahaha girafinha ?
S/n
-Sim, você é minha girafinha! ( dou um beijo em sua bochecha e o puxo em direção ao pessoal)
Todos estão nos esperando na porta do castelo, assim que os vimos aceleramos o passo.
Rony
-Até que enfim! Vamos logo estou faminto!
Então todos vamos para as carruagens, tivemos que nos dividir já que não iriam caber todos em uma carruagem só, então eu vou com Harry, rony e Hermione, Fred vai com Jorge, lino e Luna e neville vão em outra.
Hermione
-Então, já está até usando o casaco dele heim s/n!!( ela parecia um pouco animada sobre o assunto assim como Rony e Harry)
S/n
-Já disse, não é nada de mais! Somos apenas amigos e ele me emprestou o casaco dele porque eu estava com frio!( confesso que estava um pouco nervosa, pois não sabia de Rony iria aceitar tranquilamente)
Harry
-Se não é nada de mais por que está tão nervosa? ( ele me lança um olhar desafiador)
S/n
- Não estou, e veja já chegamos, vamos ?
(Salva pelo gongo)
Fred p.o.v
Digamos que o caminho não foi muito fácil, já que os meninos por algum motivo não pararam de me perguntar sobre s/n.
Lino
-Desembucha!
Fred
-Sobre ?
Jorge
-s/n, o que rola entre vocês ?
Fred
- Somos amigos é só isso.
Jorge
- ja vi que teremos que pegar pesado!( ele olha para Lino que o encara divertidamente)
Fred
- Nem pensem em fazer nada com s/n!
Jorge
-Uuii, namorado protetor!
(Confesso que gostei de ser chamado de namorado da s/n)
Fred
- cala boca hahaha

Fred Weasley- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora