Fred Weasley-part 91

3K 201 35
                                    

Fred p.o.v
Esses últimos estão sendo uma pequena bagunça, várias coisas estão acontecendo, esse lance dos pais da s/n, tantas coisas novas que nós deixamos de lado o maior foco de tudo, nosso relacionamento, sei que s/n está sobrecarregada, então resolvi fazer algo especial hoje a noite, faz tanto tempo que não temos um tempo só para nós dois, sinto falta e sei que s/n também, não que eu não ame a vida que temos agora, mas é bom fazermos isso de vez em quando !
Agora ainda é cedo, s/n ainda está dormindo, ainda tenho bastante tempo, a deixo dormindo mais um pouco, me viro na cama e fecho meus olhos por alguns minutos e quando me dou conta, acabei cochilando, acordo num susto, olho para o lado e s/n está olhando para mim, do jeito mais fofo e doce do mundo, ela derrete meu coração com essa carinha, como pode ser tão adorável !!
Depois de alguns carinhos e beijinhos, nós levantamos e seguimos nosso dia normalmente. Durante a tarde s/n teve algum compromisso e teve que sair, Anne ficou comigo, porém neste exato momento estou a preparando e arrumando uma mochilinha para ela, pedi para a minha mãe cuidar dela está noite, vai ser bom, minha mãe ama crianças e ela amou a ideia e assim eu e s/n podermos curtir a noite sem nenhuma preocupação!
Depois de arruma-lá a levo para a toca, não pensei muito bem nesta parte do plano, esqueci que s/n foi de carro, mas para a minha sorte meus pais moram bem pertinho, então vou andando, é bom caminhar um pouquinho!
A deixo lá e volto às pressas, não sei quanto tempo tenho para organizar tudo, estou quase correndo pelas ruas, até que finalmente chego.
Já chego fazendo tudo que tenho que fazer, arrumo a casa, faço o jantar, comprei até um vinho especial e é claro, me arrumei também, tomei um banho, coloquei o perfume que s/n mais gosta, depois de tudo pronto é esperar ela chegar.
Não demora muito e eu escuto o barulho do carro, me levanto rapidamente, ela entra e vê tudo arrumadinho e fica toda feliz, ela me dá um enorme abraço

S/n
- Você fez tudo isso ?
Fred
- Mas é claro ! Está noite será só nossa !
S/n
- Mas e a Anne ?
Fred
- Não se preocupe com isso, já cuidei de tudo! Ela vai passar a noite na casa dos meus pais!
S/n
- Não acha que ela vai dar trabalho não !?
Fred
- Não vai não! Além do mais, minha mãe ficou super feliz!
S/n
- Imagino !! Então vamos aproveitar!
Fred
- Vamos aproveitar!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oioi, sei que o capítulo foi curtinho mas vou compensar vcs depois, hoje eu vim aqui para falar uma parada com vcs!!
Sabe aquela sensação de querer ler uma história de novo como se fosse a primeira vez ?? Eu vou te ajudar com isso, agora você pode ler a história com o James Barkey !!
É basicamente a mesma história, mas com personagens diferentes, concerto de erros, vamos ver se vocês vão conseguir pegar as referências!! Preciso da ajuda de vcs e sei que posso contar com ela, ajudem do jeito que poderem, comentando, avaliando e comprando do jeito que puderem, qualquer ajuda vai ser essencial, se não puderem comparar mandem o link para os amigos que podem haha!!
Descobri que não tem como colocar o link aqui, então eu peço para vcs, pesquisem Buenovela no Google e no site pesquisem James Barkey: uma história de amor! Se preferirem tem um app também, chamado Buenovela, por favor galera me ajudem nessa!!
Conto com vcs, para não precisar acabar tirando a história daqui, minha prioridade são vcs  !! Bjbj amo vcs! Até mais !!

Fred Weasley- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora