Fred Weasley p.o.v:
Com certeza eu conheço essa silhueta, minha visão começa a desembaçar e aos poucos vou caindo na realidade de quem estava ali e meu coração acelera, minhas mãos começam a suar, é incrível como que apenas com um olhar ela me faça ter todas essas sentimentos.
S/n:
- A que bom que você já está acordando, tive medo de que algo ruim acontecesse com você, não consegui dormir essa noite com medo de você ter se machucado(começei a falar um pouco eufórica)
Fred:
- Ei! Calma, tá tudo bem não foi nada grave( ele segura minha mão me acalmando)
S/n:
- Me desculpe! Só fiquei um pouco assustada.
Fred:
- Quer dizer então que você se preocupou comigo( ele faz uma cara de vitória e da uma risada divertida )
S/n:
-Me preocupei mesmo ta, não queria te ver machucado.( o encaro por 5 segundos, ele era tão lindo, tão divertido)
Fred:
- (ela me olha de um jeito tão doce, ela é tão linda, e muito cheirosa por sinal)
Mas derrepente mais uma pessoa se junta a nós
Madame Pomfrey:
- Senhor wesley temo que terá que ficar aqui até o final da tarde, apenas para ter certeza de que está tudo bem mesmo.
S/n:
- Bom então já vou indo, tenho que ir pra aula de herbologia..
Fred:
-Entao te espero no fim da tarde para me buscar e cuidar de mim ok?
S/n:
-Haha, combinado, agora descanse pra melhorar logo, vou indo tchauzinho ( ela me dá um beijo na bochecha, me fazendo corar )~quebra do tempo~
Por incrível que pareça o dia passou rápido, mas tenho que confessar que novamente minha cabeça era tomada por Fred a cada 5 minutos, o que esse menino está fazendo comigo. Ó sinal toca indicando o fim da aula, arrumo minhas coisas as pressas e corro para a enfermaria. Assim que chego lá madame pomfrey está falando algo com Fred
Madame Pomfrey :
- é isso senhor Weasley, deve tomar essa poção hoje as 19:00 para completar sua recuperação, e nem pense em jogar quadribol pelas próximas 3 semanas.
Fred parecia ter ficado um pouco chateado com a notícia.
S/n:
- Ei! Vamos?( estendo minha mão para ele segurar)
Fred:
-Sim minha nova enfermeira.
Dou uma divertida risada e o ajudo a levantar, coloco o braço dele em volta do meu pescoço para ajudá-lo a andar
Fred:
-se eu soubesse que você seria a minha enfermeira teria me machucado mais vezes( ele dá um sorriso muito fofo)
S/n:
-por favor não se machuque mais vezes haha, se eu soubesse que você é tão divertido teria passado mais tempo com você desde que cheguei em Hogwarts.
Fred:
-Então a partir de agora passe mais tempo comigo.
S/n:
- não precisar falar dias vezes( rimos e caminhamos até o salão comunal)Durante o caminho conversamos sobre coisas aleatórios tipo: como quando Fred e Jorge pregaram uma peça nos meninos da sonserina e como o nariz do snape é grande. Chegando no salão, coloquei Fred sentado em frente à lareira já que estava um pouco frio, peguei 2 chocolates e me sentei ao seu lado, um silêncio tomou conta da sala já que não havia mais ninguém lá, mas não era um silêncio desagradável e sim um silêncio confortável .
P.o.v s/n:
Era tão bom estar na companhia do Fred, mesmo no silêncio ele era tão legal e tão fofo.
Fred:
- não me lembro de muita coisa do dia do jogo, mas me lembro de uma certa aposta com uma certa pessoa (ele me encara com um olhar bobo)
S/n:
- Se me lembro bem, você rebateu 4 balaços e não 5 como o combinado.
Fred:
-Nada disso, eu rebati 5, mesmo que um tenha sido com a minha cabeça( ele coloca a mão na cabeça com uma cara de dor )
S/n:
- tá boom, dessa vez vou aliviar a barra pra você, qual o que você quer que eu faça?
Fred:
- Quero de levar para tomar uma cerveja amantegada.
S/n:
-certo, e quando iremos ?
Fred:
-amanhã, as 14:00, nos encontramos na porta do salão principal.
S/n:
- combinado, nossa olha a hora melhor você tomar a poção que a madame pomfrey te deu pra irmos deitar.
Me levanto para pegar a poção e reparo que Fred acompanha cada movimento meu, me sento novamente de frente pra ele e lhe entrego a poção, ele toma e faz uma cara de nojo, por conta do gosto.
S/n:
- melhor irmos pra cana logo.
Fred:
- obrigado! ( ele me encara gentilmente) de verdade, fico feliz de saber que tenho você pra cuidar de mim.
S/n:
- Eu sempre vou estar aqui pra você Fred, fico feliz que você me veja como uma pessoa especial, porque você é muito especial pra mim.
Fred:
- Você é sim muito especial pra mim.
Novamente o silêncio toma conta do salão, não paramos de nos encarar durante um bom tempo, nossos rostos estavam cada vez mais perto um do outro, até que fecho meus olhos e sinto seus lábios nos meus, um beijo suave, carinhoso, mas derrepente escutamos alguém vindo e nos separamos rapidamente, ambos vermelhos e rindo envergonhados.
Jorge:
- Até que enfim te achei Fred, vamos pra cama logo antes que alguém nos pegue aqui essa hora, ah e muito obrigado s/n por cuidar dele.
S/n:
- Não tem de que, foi um prazer, bom já vou indo me deitar também, até amanhã meninos ( dou um sorriso pra Fred que retribui com os olhos brilhando)
Fred:
- Até amanhã s/n, te espero na porta do salão principal.
Ele é Jorge vão para o dormitório masculino e eu vou para o feminino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fred Weasley- Uma história de amor
FanfictionUma história de amor com Fred Weasley • Imaginem a história do jeito que vcs quiserem, podem ter a🌸 IDADE QUE QUISEREM 🌸, a aparecia que quiserem... apenas sejam felizes