S/n p.o.v
Passei a noite toda pensando em fazer alguma surpresa para Fred, ele fez tanta coisa por mim e eu ainda não pude retribuir, durante a noite fiz umas anotações mas acabei caindo no sono e as deixei em cima de uma mesinha, porém Gina provavelmente acordou mais cedo que eu e acabou lendo já que a primeira coisa que ela disse pra mim quando acordei foiGina
- Sabia que vocês estavam namorando!!
S/n
- Do que você a falando !?
Gina
- Você sabe muito bem, por acaso li suas anotações sobre fazer algo para Fred e posso te ajudar com isso!!
S/n
- Primeiro não pode contar para ninguém, segundo vai mesmo me ajudar ?
Gina
- Tudo bem, claro que vou te ajudar!!Gina é uma grande amiga, ficamos um bom tempo planejando até que Molly nos chama para o café, descemos, todos já estavam na mesa, tomamos café, conversamos e depois cada um foi fazer o que tinham que fazer, eu fui com Gina para seu quarto para terminarmos de terminar de planejar a surpresa para Fred, estava tudo ficando perfeito, tenho certeza que ele vai amar. Sem querer passamos o dia todo planejando, até que já estava quase na hora de dormir, então colocamos o plano em ação, Gina chama Fred para a ajudar em alguma coisa que ela inventou, e eu vou escondida para o quarto de Fred montar tudo, depois de uns 20 minutos estava tudo pronto e posso ouvir a voz dele se aproximando, quando Fred entra fica meio paralisado pelo surpresa.
Fred p.o.v
Tive que ajudar Gina a montar uma pegadinha que ela queira pregar em rony, depois de uns 20 minutos finalizamos e eu vou para meu quarto, quando abro abro a porta s/n está lá e um piquenique a luz de velas está montadoS/n
- Já que não tivemos a chance de terminar daquela vez, vamo tentar de novo!!
Fred
- Você não existe s/n!!Lhe dou um grande abraço de urso, é incrível como s/n faz de tudo por mim, eu a amo tanto, quero a proteger de todo mal do mundo!
Nos sentamos e comemos, conversamos, presto atenção em cada detalhe de s/n, já está tudo perfeito até que s/n resolve melhor mais aindaS/n
- Não consegui te retribuir pelo colar e não te dei nenhum presente de natal então fiz isso para você!
( ela me entrega um pequeno broche e quando olho mais de perto vejo que tem o formato de uma girafa, rio com o presente)
Fred
- Este é o melhor presente que já ganhei em toda a minha vida, não precisa se preocupar em retribuir presentes ok, te amo demais!!
S/n
- te amo Fred!De repente me bate um sono e nós resolvemos nos deitar, óbvio que depois do que s/n eu não ia a deixar dormir longe de mim, então fecho a porta e nos deitamos na minha cama, ficamos abraçados e trocamos carinhos, até que s/n dorme e eu apenas a admiro, como pode ser tão linda, a olhando reparo que ela está usando o colocar que eu dei, um grande sorriso brota em meu rosto, eu realmente tenho a melhor pessoa do mundo ao meu lado !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fred Weasley- Uma história de amor
FanfictionUma história de amor com Fred Weasley • Imaginem a história do jeito que vcs quiserem, podem ter a🌸 IDADE QUE QUISEREM 🌸, a aparecia que quiserem... apenas sejam felizes