Fred Weasley-part 90

3.2K 221 42
                                    

S/n p.o.v
Minha cabeça ainda está bem atordoada, ainda tenho muitas coisas para assimilar e ao menos tentar entender, ficamos ali por um tempinho em silêncio, tentando processar tudo o que está acontecendo

S/n
- Está ficando um pouco tarde, acho melhor irmos !!
Fred
- E ainda temos que passar na casa dos meus pais!
N/S/P
- Sim, já está tarde mesmo! Mas, será que podemos nos encontrar novamente?
S/n
- Com certeza, acho que ainda temos muito o que conversar!!

Nós levantamos, cada um pagou o que tinha que pagar, eu e Fred pagamos primeiro então ficamos esperando do lado de fora, mas logo eles se juntam a nós novamente

N/S/M
- Então é isso!! Se precisarem de alguma coisa acho que sabem o nosso endereço!!
S/n
- Sim, digo o mesmo!
Fred
- Até mais senhor e senhora s/s!!

Eles se despedem e Fred vai colocando Anne no carro, enquanto eu me despeço deles

S/n
- Marcamos outro dia então!!
N/S/M
- Com certeza ainda vamos conversar bastante e acho que lhe devemos desculpas!
S/n
- sabe...
N/S/M
- Não, não precisa falar nada, tome o seu tempo e não se sinta pressionada nada, faça o que o seu coração mandar !!
S/n
- Tudo bem !! Acho melhor eu ir !
N/S/P
- Vai lá !! E novamente parabéns!! Você se tornou uma mulher incrível!! Estamos muito orgulhosos!
S/n
- Muito obrigada de verdade, significa bastante vindo de vocês !! Até logo !
N/S/M
- Ate logo filha !

Eu apenas dou um pequeno sorriso e me viro, vou direto para o carro, assim que entro Fred parece bem pensativo, provavelmente também está tentando entender todas as coisas que acabaram de acontecer!

Fred
- Uau !
S/n
- Uau !
Fred
- O que acabou de acontecer !?
S/n
- Sinceramente não sei !!
Fred
- Quer conversar sobre isso ??
S/n
- Acho que agora não, ainda tenho que arrumar os meu pensamentos, podemos conversar sobre isso mais tarde !??
Fred
- Claro meu amor! Quando quiser é só me chamar !!

Ele liga o carro e nós vamos para a próxima parada, a toca, confesso que adoro ir lá, porém não sei se hoje será um grande dia!
Quando chagamos, imediatamente somos atendidos por quase toda a família, como Anne acabou dormindo Fred a coloca no quarto da Gina, enquanto Molly me chama para conversar na sala

Molly
- Como está minha querida ?!!
S/n
- Estou ótima e você? Como vão as coisas !
Molly
- Também estou ótima, está tudo indo perfeitamente bem, mas eu gostaria de saber como está se sentindo em relação a toda essa situação que está passando, sei que não é nada fácil!

Me sinto tão bem com a Molly, ela é tão doce e gentil, que simplesmente não consigo esconder nada dela, parece que ela tem o poder de ler mentes!!
Acabo explicando toda a situação, conto tudo, tudo que meus pais me falaram e tudo mais..
Quando acabo de falar, ela me olha no fundo dos olhos e me passa uma energia tão boa e reconfortante!

S/n
- O que acha que eu devo fazer ?!
Molly
- Entendo os dois lados da história, sei muito bem como aquele que não deve ser nomeado é cruel e apavora cada cidadão mas também sei o que acabaram lhe causando toda a sua vida! Mas acho que essa pergunta você deve fazer a si mesma, já que apenas você pode respondê-la!! E tenha certeza que qual seja a reposta, estaremos aqui para você sem sombra de dúvidas!!
S/n
- Só tenho que te agradecer Molly, você sempre sabe o que falar e sempre está do meu lado, muito obrigada por me acolher e muito obrigada por me ouvir sempre, eu te amo !!
Molly
- Eu também te amo minha querida!!

Ela me dá o abraço mais amoroso do mundo, ficamos ali por alguns segundos até que Fred chega e como já está tarde, resolvemos ir para casa de uma vez. Estou mais leve, minha cabeça está bem mais calma!!

Fred Weasley- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora