Fred Weasley- part 6

13.2K 841 219
                                    

S/n p.o.v
No caminha trocamos alguns olhares, sorrisos e admito que até um beijinho escondido, assim que chegamos, ele desce da carruagem e me da a mão para me ajudar a descer, acabamos indo de mãos dadas para o local, eu estava indo em direção ao três vassouras mas Fred me puxa para outra direção.
S/n
- onde estamos indo Fred ?
Fred
- não achou mesmo que no nosso primeiro encontro iríamos no três vassouras né ? Minha querida sou um cavalheiro haha
S/n
- confesso que você está me surpreendendo Fred Wesley! E a propósito sei muito bem que é um cavalheiro( dou um sorriso um tanto envergonhado)
Fred apenas me olha e retribui com sorriso apaixonante e continua a me puxar para o lugar do encontro. Fico surpresa quando chegamos na casa de chá Madame Puddifoot já que ali era o lugar onde casais de verdade se encontravam. Ao entrarmos tinham apenas mais dois casais lá, nos sentamos em uma mesa bem longe de todos, só para não correr o risco de sermos atrapalhados. Fred puxa a cadeira para mim e ele se senta ao meu lado.
S/n
- É a primeira vez que venho aqui, até que é bem aconchegante!
Fred
- Não é minha primeira vez aqui, na verdade é já que quando vim foi apenas para pregar uma peça em lino.
S/n
- Hahaha, parece que somos dois panacas para a nossa idade.
Fred
- Bom devo admitir que valeu muito a pena esperar pra vir aqui com alguém como você. ( ele me olha envergonhado )
S/n
(imediatamente sinto minhas bochechas esquentarem, mas dessa vez não desvio olhar nem um segundo) - O que você quer dizer com alguém como eu ?
Fred
(Por um segundo ele se cala, mas logo responde)- Uma pessoa gentil, linda..até demais, que só estando perto me faz sentir diferente, só de sentir o seu cheiro meu coração acelera, você tem o poder de alegrar o meu dia apenas com sua risada..
Eu o calo com um beijo, um beijo devagar mas ao mesmo tempo intenso, ele retribui o beijo colocando a mão em minha cintura me aproximando dele, nos afastamos e nos encaramos.
S/n
- Fred eu realmente gosto de você, eu nunca falei nada antes porque tive medo de você não sentir o mesmo, eu quero você por perto o tempo todo, quero rir das suas brincadeiras, quero me sentir como estou me sentindo agora todos os dias.
Fred
( ele me encara com desejo, felicidade e amor)
- Sinceramente, achei que seria mais difícil de te conquistar.
S/n
( dou um tapa em seu ombro e rio alto)
- Você é ridículo Fred.
A garçonete vem, fazemos nossos pedidos e passamos um bom tempo conversando. Depois de horas resolvemos ir embora, pois já estava ficando tarde. Antes de sairmos Fred coloca seu braço por cima do meu ombro e eu abraço sua cintura, ele da um beijo suave em minha cabeça e nós vamos em direção a carruagem de volta, mas paramos rapidamente para comprar uns doces. Entramos na carruagem o caminho foi silencioso apenas trocando carícias e beijos apaixonados. Já nos portões do castelo Fred se vira pra mim.
Fred
- Você quer entrar de mãos dadas ou abraçada ou algo do tipo?
S/n
(Ele parecia um pouco nervosa, assim como eu, mas resolvi não demonstrar para ele se sentir melhor)- Acho melhor não espalharmos isso por agora, Jorge pode ficar com ciúmes e sinceramente eu tenho medo de alguém estragar nosso relacionamento.
Fred
(Ele parece um pouco aliviado)- Penso o mesmo, se alguém tirar você de mim eu quebro a cara.
S/n
- Haha, me sinto protegida com você Fred, mas é melhor irmos de uma vez já está escuro.
Fred
- Sempre irei te proteger, vamos.
Descemos da carruagem e vamos em direção do castelo, estávamos rindo e nos divertindo, mas assim que entramos Jorge e os meninos já vem puxando Fred para um lado e as meninas me puxam para o outro, o mínimo que conseguimos fazer foi uma troca de olhares rápida e divertida.
Hermione
- então...? Como foi?
S/n
( não falei a verdade porque não queria contar para todas as meninas agora) - Não foi nada demais, somos apenas amigos!
Fred p.o.v
Assim que chegamos Jorge e os meninos me puxam para um lado me separando de s/n.
Lino
- desembucha, o que tá rolando entre vocês dois?
Fred
( obviamente não ia dizer a verdade, eu e s/n combinamos de esconder por enquanto)
-Não aconteceu nada, somos apenas amigos!
Lino
-Uhum, vou fingir que acredito.
Assim que Harry ia pergunta algo, percy nos avisa que temos que is para os dormitórios, e assim foi, no caminho para lá procuro s/n mas aparentemente ela já tinha subido. Chego no salão da Grifinória mas ela também não estava lá, então vou para o meu quarto, assim que chego coloco meu pijama e vou me deitar mas assim que puxo a coberta vejo um bilhete:
" eu me diverti muito hoje, não vejo a hora que fazer isso de novo, você me faz sentir tão bem você me faz feliz Fred, obrigada por tudo. Te vejo amanhã, bons sonhos.
                                                  Ass: S/n."
Me deito relendo várias vezes, começo a sorrir involuntariamente, pego um pedaço de papel e faço um pequeno "berrador" e o mando para seu quarto.
S/n p.o.v
Já deitada recebo um pequeno berrador, assim que o abro ele sussurra em meu ouvido:
" você também me faz feliz, me faz único, não vejo a hora de te ver, até amanhã quando você entrar pela porta e alegrar meu dia por completo, bons sonhos minha pequena".
Sorrio tanto que minhas bochechas doem, depois de uns vinte minutos sorrindo sozinha vou dormir aguardando ansiosamente para amanhã.

Fred Weasley- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora