Fred p.o.v
A partida de quadribol foi bem intrigante mas não posso negar que o que tinha acabado de acontecer não saia da minha cabeça por nem um segundo, viro meu olhar para o lado e vejo s/n com um brilho no olhar e ela me encara de volta com um sorriso bobo no rosto, retribuo com o sorriso mais feliz do mundo. O jogo passou rápido, foi uma parida e tanto, no final todos foram para o salão de suas casas alguns alunos passavam correndo e rindo de felicidade, voltamos todos juntos para o salão (eu, s/n, Jorge, Lino, Harry, Hermione e rony)
no caminho obviamente tinha uma certa energia entre mim e s/n, já no salão alguns foram se trocar, outros conversar mas eu me sentei em um pequeno sofá em frente à lareira, fiquei alguns minutos em silêncio, apenas admirando as belas chamas e pensando em uma certa coisa que acontecerá algumas horas atrás, de longe consigo escutar uma risada familiar, a linda risada se aproximava e em meus estômago as borboletas já brotavam.
S/n
-Ei! Posso me sentar aqui ?
Fred
-Claro que pode !
Ela se senta virada pra mim, ela se curva um pouco pra cochichar pra mim
S/n
-devemos conversar sobre o que aconteceu hoje ?( ela parecia um pouco tímida, então segurei sua mão para lhe acalmar )
Fred
-Se você quiser claro que sim, mas se você não estiver a vontade não precisamos!
S/n
-Só queria dizer que foi maravilhoso, e que eu sei que isso vai soar vergonhoso mas eu realmente gosto de você Fred!
Fred
(Meu coração se aqueceu de um jeito que eu nunca pensei que seria possível)
- Foi realmente maravilhoso, isso não é nem um pouco vergonhoso, na verdade é gratificante já que eu sinto o mesmo por vc!!
S/n
- Eu tenho o melhor namorado do mundo! (Ela diz isso com o maior sorrido do mundo)
Fred
-Você está certa, realmente tem o melhor namorado do mundo!! ( sorrio sarcasticamente e ela ri alto mas me da um leve tapa no ombro)
- mas eu sou definitivamente a pessoa mais sortuda do mundo em ter você como namorada!
S/n
-pode apostar que sim!haha, mas acho melhor irmos para a cama, todos estão subindo!
Fred
-Queria que você fosse pra minha cama,mas tudo bem ! Vamos subir então.
Ela me lança um olhar divertido e apaixonado e nós subimos juntos conversando sobre coisas aleatórias. No último degrau da escada vou dou um beijo na bochecha de s/n já que ainda tinham algumas pessoas passando por ali, nos despedimos e eu a observo até que ela desaparece do meu campo de vista, vou para o meu quarto, assim que me sento em minha cama Jorge vem e se senta ao meu lado
Jorge
-Queria te contar uma coisa!
( ele parecia um pouco nervoso)
Fred
- que que você fez ??
Jorge
- não fiz nada, só que tem uma coisa que eu quero te contar a algum tempo mas não sei como você vai reagir!
Fred
- desembucha logo!
Jorge
-Acho que estou gostando da s/n!
Eu paralisei por uns 20 segundos, minha boca ficou seca e eu me senti estranho, um sentimento de raiva ? Tristeza ? Será que eu estou com ciúmes ?
Jorge
- Acho que é melhor eu me deitar !
Ele sai com muita pressa!Jorge p.o.v
- Que comecem os jogos!
Lino
-Sinto pena dele, mas esse vai ser o único jeito que ele vai admitir que está apaixonado por s/nGargalhamos juntos assinado Fred paralisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fred Weasley- Uma história de amor
FanficUma história de amor com Fred Weasley • Imaginem a história do jeito que vcs quiserem, podem ter a🌸 IDADE QUE QUISEREM 🌸, a aparecia que quiserem... apenas sejam felizes