S/n p.o.v
No dia seguinte Fred e eu temos que ir fechar os negócios da nossa mais nova casa, durante o café conversamos mais um pouco sobre, estamos tão animados, finalmente vamos começar nossas vidas juntos, depois do café fomos logo para o trabalho, é tão divertido trabalhar com os meninos, nós zoamos o dia inteiro, além do mais posso ficar o dia todo com Fred.
As 19:00 Fred e eu saímos para assinar a papelada, mais uma vez comecei a sentir coisas estranhas, mais uma semana com isso, já estou preocupada, andei penando e já passou da hora de conversar com Fred sobre isso, mas é melhor deixar isso para mais tarde, não quero acabar com a alegria dele com preocupação. Chegamos na casa e assinamos tudo, ficamos um pouquinho lá, observando, arrumando um pouco, depois de umas horinhas resolvemos voltar para casa.
Chegando lá, jantamos com toda a família, ficamos juntos por um tempo, mas perecemos que já está tarde e resolvemos dormir, subimos, tomo um banho, demoro um pouco no banho, fico pensando como irei conversar com Fred, tenho medo da reação dele, não de ele gritar comigo, sei que ele jamais faria isso, mas tenho medo de deixá-lo apavorado ou algo do tipo !
Saio do banho, Fred está sentado na beirada da cama, ele me puxa me colocando em seu colo, com uma perna de cada lado, ficamos nos encarando por alguns segundosFred
- Estou tão feliz!! Mal posso esperar para nos mudarmos e começar minha vida com você !
S/n
- Também estou muito feliz! Mas preciso conversar com você !
Fred
- Falando assim me deixa preocupado!Respiro fundo, o encaro novamente, ele está com um olhar tenso, seguro sua mão
S/n
- Olha primeiro, preciso que tenha calma, não se apavore ou se desespere! Ainda não tenho certeza, não sei o que vai acontecer..Começo a ficar nervosa, acabo saindo de seu colo, mas ele me puxa para um abraço
Fred
- Calma, tenho quase certeza do que está falando, só quero que se acalme, eu estou aqui !
S/n
- Como sabe do que estou falando ?
Fred
- Sei que não anda se sentindo bem a um bom tempo, sei que sua menstruação não veio, só não falei nada porque não queria que pensasse que estou te pressionando!
S/n
- Estou com medo Fred !
Fred
- Não precisa, estamos juntos! Além do mais ainda não temos certeza, você já fez algum teste ?
S/n
- Ainda não! Mas acabei comprando um, no dia que fomos no mercado.
Fred
- Quer fazer agora ?
S/n
- Não sei, e se der positivo? E se eu estiver grávida Fred ?! O que vamos fazer ?
Fred
- Nao sei ao certo o que vamos fazer, só sei que vamos cuidar e amar dessa criança !Fred acaba me convencendo a fazer, entro no banheiro, faço tudo certinho, coloco o teste, demora 20 minutos, deixo no banheiro e volto para o quarto, minhas mãos já estou suando, me sento ao lado de Fred e ele segura minha mão, ele me olha com brilho nos olhos, sei que um dos maiores sonhos dele é formar um família!
Fred
- Será que vai ser ruivo ? Será que vai ter os seus olhos ?
S/n
- Sinceramente não sei, tomara que seja uma menina!
Fred
- Também quero uma menina! Imagina, ela correndo no nosso quintal, vamos fazer viagens em família!!
S/n
- Eu te amo Fred ! Não sei porque mas com você não tenho medo! Você me acalma! Não estou mais apavorada ! Na verdade estou ansiosa !
Fred
- Eu te amo tanto s/n! Sabe que sempre vou estar aqui para te acalmar! Não precisa ficar apavorada, isso não é uma coisa ruim!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fred Weasley- Uma história de amor
FanficUma história de amor com Fred Weasley • Imaginem a história do jeito que vcs quiserem, podem ter a🌸 IDADE QUE QUISEREM 🌸, a aparecia que quiserem... apenas sejam felizes