S/n p.o.v
Depois da briga com Fred, fui me deitar, minha cabeça está a mil, é tanta coisa pra processar, deitada fico pensando em tudo que ele me disse, será que ele está falando a verdade?, estou me sentindo um pouco culpada, ele nem teve a chance de se explicar direito, talvez eu tente conversar com ele amanhã ou outro dia, mas ele me irritou bastante também! Amanhã é um novo dia, quem sabe o pode acontecer!.
Acordei pensativa, ainda bem sei o que vou fazer em relação a Fred, mas estou com fome e não consigo pensar com fome, então vou tomar café, no salão o clima ainda esta meio pesado, mas hoje resolvo me sentar junto com o pessoal de novo, mas sem nem olhar para Fred, ele parece cada vez mais triste, não posso me render a ele sem pensar o que realmente vou fazer, durante o café Jorge diz que precisa falar comigo, e nós marcamos de nos encontrar no pátio logo após o café, então comi rapidinho para termos tempo o suficiente para conversar.
Depois de uns vinte minutos, Jorge me chama e vamos em direção ao pátio!S/n
- O que foi ?
Jorge
- Olha s/n sei que não tenho nada a ver com isso, mas não dá mais !
S/n
- Jorge não sei se quero falar sobre isso !
Jorge
- Então só me escuta, conheço meu irmão mais do que qualquer um, sei o quanto ele te ama e também sei que ele jamais faria algo desse tipo, você provavelmente apenas viu algo sem contexto, Fred não é esse tipo de pessoa mas Angelina é, então eu só te peço pra escutar tudo que ele tem pra te falar, por favor s/n!Presto atenção em cada palavra que Jorge diz e acho que ele tem razão, sei que Fred não é uma pessoa ruim, e pra ser sincera, sinto muito a sua falta, vou conversar com ele e sobre Angelina, ela vai ter o que merece, assim que eu tiver a chance ela vai ter o que merece!
Jorge me fez pensar no que disse o dia todo, essa é a única coisa que consigo pensar, durante o jantar Jorge me encarava o tempo todo e fica apontado sua cabeça para Fred, vinde de dar um soco nele, pego uma caneta e o primeiro guardanapo que vejo e escrevo :
" pode me encontrar na torre de astronomia após o jantar ??"
Faço um pequeno origame e mando para Fred, quando abre e lê, parece estar aliviado, ele olha para mim e acena com a cabeça.Fred p.o.v
Acabo quase que engolindo a comida de tão ansioso que estou, assim que acabamos de comer, vejo s/n se levantar então vou atrás dela, chego na torre e a vejo admirando as estrelas.Fred
- Ei !
S/n
- Oi!
Fred
- Então, o que quer falar !
S/n
- Quero que me responda, mas quero que seja sincero!
Fred
- Pode falar !
S/n
- O que você me falou ontem, é verdade mesmo ? Angelina o beijou a força ?
Fred
- Sim, eu juro pela minha vida, ela provavelmente viu que você estava chegando e viu como uma chance de te provocar!
S/n
- Bom, obviamente ela consegui! Fred vou confiar em você, porque eu te amo e não é do dia pro outro que se deixa de amar alguém, mas também queria pedir desculpa..
Fred
- Não s/n, você não me deve desculpas, sei que fui um babaca, não deveria ter falado com você daquele jeito, e jamais vou deixar isso se repetir, eu te amo, te amo mais do que tudo s/n, e por um momento descumpri a minha promessa de te proteger de qualquer coisa e me sinto horrível por isso, me desculpe!
S/n
- Eu te perdoo, sei que o que disse realmente não foi nada legal, mas também sei que estava chateado, e até porque acho que não conseguiria te ignorar por mais um dia !Ela da um sorrisinho, e eu a abraço, como se eu nunca mais fosse vê-lá, nos sentamos no chão para admirar as estrelas!
Fred
- Quer dizer que agora você está no time ?
S/n
- Sim e sim !
Fred
- Fico feliz que tenha feito isso, tenho certeza que agora vamos ganhar todos os jogos !
S/n
- Pode apostar e agora poderemos passar mais tempo juntos !
Fred
- Com certeza pequena!
S/n
- Senti sua falta Fred !
Fred
- Eu também e muita! Te amo !
S/n
- Eu também te amo, girafinha !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fred Weasley- Uma história de amor
FanfictionUma história de amor com Fred Weasley • Imaginem a história do jeito que vcs quiserem, podem ter a🌸 IDADE QUE QUISEREM 🌸, a aparecia que quiserem... apenas sejam felizes