Fred Weasley- part 53

5.1K 348 326
                                    

Fred p.o.v
Me sinto tão mal em saber de tudo que s/n já passou, o aniversário dela é semana que vem e claro que eu não vou deixar passar em branco, depois do que ela me contou quero fazer com que ela se sinta parte da família , porque na verdade ela é e sinceramente as vezes acho que minha mãe gosta mais dela do que mim! Claro que Jorge vai me ajudar com isso, tenho que planejar tudo certinho e como já é bem óbvio não sou bom em esconder as coisas, principalmente de s/n!, mas por agora tenho que focar no jogo de hoje a noite, é tão fofo o jeito que s/n está animada, tenho certeza de oque ela irá se sair bem, é uma excelente jogadora! Ela já chega no salão principal toda animada !

S/n
- Não vejo a hora de jogar !
Fred
- Também estou muito ansioso, quero ver como você vai se sair !
S/n
- Pode ter certeza que irei arrasar !!
Fred
- Quero ver !
S/n
- Quer apostar !?
Fred
- O que quer apostar !
S/n
- Quem rebater mais balaços paga uma cerveja amanteigada !!
Fred
- Fechado, agora vê se come direto, tem que se alimentar bem pra não passar mal na hora do jogo !!
S/n
- Ok ok, daddy !

Eu a encaro com um olhar meio surpreso e desconfiado, ela me encara com um olhar divertido e volta a comer, aiai essa mulher é perfeita demais !!

S/n p.o.v
Cada minuto que passa fico mais animada, quero tanto jogar, acho que Fred me passou esse vício em quadribol, vai ser tão legal jogar junto com ele!!

~ quebra do tempo ~
Neste exato momento estou no vestiário, já estou de uniforme, Olívio nos reúne

Olívio
- Só peço que deem o melhor de vocês, sabem com quem jogaremos está noite! S/n boa sorte no seu primeiro jogo! Vamos !!

Formamos duas filas, Fred fica do meu lado ele apenas sussurra: " boa sorte", as portas se abrem e as luzes do campo brilham em meus olhos, caminhamos para o centro e o jogo é iniciado. Já fazem alguns minutos de jogo, a Grifinória está jogando muito bem, e é claro que não me esqueci da aposta com Fred e ele obviamente também não, pois a cada balaço rebatido é uma olhada desafiadora por parte de ambos.
Aos minutos finais, Fred e eu estamos empatados, cada um rebateu 15 balaços, por um segundo olho para arquibancada e vejo Angelina, aí que vontade de voar com essa vassoura na cara dela, percebo que o jogo está quase acabando, vejo a oportunidade passar diante dos meus olhos, Fred estava do outro lado do campo quando viu a mesma coisa que eu, um balaço, provavelmente o último a ser rebatido , os dois começam a voar em direção a ele, mas como eu estava mais perto, cheguei antes, de longe escuto um grito : " vai Fred", óbvio que era Angelina, reconheço essa voz irritante, então rebato o balaço, acho que usei um pouco de força de mais já que o taco em minha mão, sai voando para longe, vejo o balaço acertar Angelina bem na cara, fico parada ali, não consegui conter o riso, mas ao mesmo tempo escuto outro grito, mas um grito diferente e eu conheço essa voz, quando olho para Fred, vejo ele com a mão na cabeça, o taco acertou a cabeça dele em cheio, quando olho mais de perto, vejo sangue !

S/n
- Merda !

Fred Weasley- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora