Fred Weasley-part 80

3.2K 268 42
                                    

Fred p.o.v
Sinto uma raiva por todo o meu corpo, minha vontade é de sair do carro e esmurrar aquela maldita porta, mas minha prioridade agora é tirar s/n dali, vejo que seus olhos estão cheios de lágrimas, detesto vê-la assim, meu coração está despedaçado, sei que ela tinha uma pequena esperança de que talvez seus pais pelo menos atendessem a porta, o caminho todo fomos em silêncio, assim que chegamos, paro o carro em frente a nossa casa, mas nós não saímos, ficamos ali, ainda em silêncio, até que ela olha pra mim, suas lágrimas já não estão mais contidas em seus olhos

S/n
- Me odeiam tanto ao ponto de nem querem olhar para mim !
Fred
- Não s/n, não se torture deste jeito ! Você não precisa disso !
S/n
- Eu sei, mas no fundo, acho que tinha a esperança de ter uma família que me amasse, uma família como a sua !!
Fred
- Você sabe que tem! E estamos estendendo-a !..
S/n
- Não sei por que estou tão decepcionada! Sabia que algo do tipo iria acontecer.
Fred
- Está decepcionada porque você é boa, seu coração é bom, é simplesmente a pessoa mais pura do mundo e isso faz com que você veja um lado bom em qualquer pessoa, até mesmo naqueles que já te machucaram!
S/n
- Você acha ?
Fred
- Tenho certeza!
S/n
- Tenho medo Fred! Medo de ser igual a eles, não quero que a nossa filha passe por tudo isso que já passei, tenho medo de não consegue ser a mãe que ela merece !
Fred
- Olha pra mim, não diga isso nunca mais ok? Você sabe que será a melhor mãe do mundo, você dará tudo de si para ver esta criança feliz, saudável e tudo mais! E além do mais, estamos juntos nessa, você é maravilhosa s/n e será a melhor mãe já existiu !
S/n
- Eu te amo Fred, você tem razão, estamos juntos nessa, sei que sempre vai estar lá pra mim!
Fred
- Eu te amo s/n!

Lhe dou um abraço, sinto que ela relaxa um pouco em meus braços!
Entramos, comemos algo. Já pela noite, s/n resolve tomar um banho e enquanto isso eu lavo a louça e arrumo algumas coisas, quando de repente ouço um barulho na porta e vou checar o que é, assim que chego perto vejo uma carta no chão, sinto um gelo por todo o meu corpo, já sei o que é, não acredito que tiveram a cara de pau de fazer isso, pego a carta, que foi feita com o maior desprazer do mundo, não quero abrir, até porque não é para mim, mas como está completamente mau feita, posso ver as algumas palavras escritas: " simplesmente deplorável, bruxos são sinônimos de trapos e aparentemente fez por igual"
Meu sangue ferve, uma raiva que nunca senti, mas também uma tristeza gigantesca, s/n é a pessoa mais pura, seu coração é imenso, ela faz de tudo para deixar todos a sua volta felizes, não aguento ver pessoas deploráveis fazerem tão mal para ela, agora não sei como vou entregar isso para ela !

Fred Weasley- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora