Fred Weasley-part 72

4.4K 286 77
                                    

Fred p.o.v
- vou pedir s/n em casamento!!

Ao falar essas palavras Jorge abre a boca, ele parece surpreso e muito animado ao mesmo tempo, ele me puxa pra me abraçar

Jorge
- Cara estou tão feliz!!!
Fred
- Que bom jorge, também estou muito feliz ! E eu estava pensando se você não poderia me ajudar a planejar o pedido !
Jorge
- O que seria de você sem mim !! Mas é claro que eu ajudo! Tem que ser o pedido !
Fred
- Sim, quero que seja tudo perfeito!

Acabamos ficando conversando por um tempão, depois de um tempo, Jorge me leva para casa. S/n acabou fazendo a janta sozinha, então eu levei as caixas e arrumei algumas coisinhas e falei pra ela sobre a caixa que encontrei, ela ficou animada e disse que depois vamos ver o que tem dentro!
Jorge acabou jantando com a gente, ficamos conversando um pouco, foi até bom pq s/n não estava se sentindo muito bem então ela distraiu um pouco a cabeça.
Depois que Jorge foi embora, nós lavamos a louça, depois s/n foi tomar um banho, então ela está no banheiro aproveitei pra pensar um pouco em como vou fazer o pedido, tem que ser especial, sei que s/n não liga muito para coisas materiais ou grandiosas, mas ela merece, ela vai ser a mãe dos meus filhos, ela é simplesmente o amor da minha vida!
Ela sai do banho, já está com a carinha bem melhor, ela está com um pijama que na verdade é meu, ela disse que não achou o dela, ficou gigantesco nela, o que só a deixou mais fofa ! Ela repara a caixa no canto do quarto e a pega, mas sei que está pesada, então corro e a ajudo, colocamos a caixa na cama e abrimos, ela pega a caixinha e nós encostamos na cabeceira, ela pega a primeira cartinha que fiz para ela

S/n
- Essa foi a primeira carta que fez pra mim, foi depois do nosso primeiro encontro! Se lembra ?
Fred
- Como se fosse ontem! Foi tão divertido, estava um dia frio, você estava linda !
S/n
- Você também estava lindo, foi realmente muito divertido! Lembra da primeira vez que ficamos na torre de astronomia! Vou sentir falta daquele lugar !
Fred
- Eu também, a vista é incrível e passamos vários momentos bons lá !
S/n
- Verdade! É incrível como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que nós nos conhecemos!
Fred
- Uhum, parece que foi ontem que te olhei pela primeira vez com o chapéu seletor na cabeça, estava vermelha igual um tomate, porque todos estavam te olhando !
S/n
- Hahaha, é verdade, quem diria que estaríamos aqui hoje em dia ! Confesso que no fundo sempre tive a sensação de que seria você com quem passaria o resto da minha vida !
Fred
- Eu também, sempre achei que combinávamos !

Voltamos a mexer na caixa, achamos várias coisas, até choramos um pouco, depois deixamos de lado e vamos dormir, a abraço e sinto ela colar ao meu corpo! Gostaria de ficar assim para sempre !!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olaa, então sei que esse não é um dos melhores capítulos, mas tudo bem e queria avisar que se por acaso eu não postar nada amanhã é porque eu estou passando por um probleminha pessoal, espero que vocês possam me entender !! <3
E se puderem passar lá no TikTok eu agradeço, quem sabe vocês não podem me ajudar a realizar algumas metas lá !! @elisasantos2
Bjbj, amo vcs ❤️❤️

Fred Weasley- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora