Fred Weasley- 36

5.2K 388 70
                                    

Fred p.o.v
A noite não foi nada boa, não dormi nada, passei todo o tempo pensando se deixei s/n triste e também terminando de planejar a surpresa pra ela, depois de horas percebi que já estava na hora do café, então desci, no salão principal soube que s/n tinha chegado pois todos começaram a aplaudir e gritar, de longe posso ver seu rostinho, ela não é muito boa em esconder suas emoções então percebo que ela ainda está triste, mas eu prometo que vou mudar isso, hoje mesmo, ela se senta longe de mim, fico um pouco chateado, mas por outro lado é até melhor assim só por precaução, porque tenho certeza que se ela vier falar comigo com seu olhar triste, não vou aguentar e vou estragar a surpresa, tenho um longo dia pela frente, por sorte tenho a ajuda de Jorge, nós apenas dizemos para o resto do pessoal que faríamos uma surpresa para todos, especificamente para s/n, o dia passou bem rápido e s/n não ficou perto de mim nem por um segundo, confesso que foi um dia horrível, não sei o que s/n faz comigo, só sei que não consigo viver sem aquela doidinha, a última aula acabou e eu e Jorge fomos correndo para arrumar tudo, esperamos s/n se arrumar, já que montaríamos a surpresa no salão da Grifinória, não sei como mas conseguimos arrumar tudo sem s/n ver, assim que acabamos fomos direto para o lugar onde aconteceria a prova, também não sei como conseguimos chegar primeiro que ela, todos nós sentamos na arquibancada e assim que ela entrou todos gritavam, ela olha para todos sentados ali e seus olhos encontram os meus, posso ver que ela está nervosa e isso me dá uma angústia enorme, Dumbledore faz uma discurso e segundos antes de s/n entrar no labirinto ela me encara novamente e eu apenas tenho tempo de dizer que a amo, amo mais que tudo neste mundo !! Ela entra e as folhas se fecham fazendo com que a perca de vista!

Jorge
- Ou, fica calmo, vai dar tudo certo, sabe que s/n é a mais corajosa !
Fred
- Sei que é, só tenho medo de que ela se machuque por minha culpa !!
Jorge
- Ta doido cara, isso não vai acontecer .
Fred
- Eu espero que não..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Foi um capítulo curtinho só pra mimar vcs mais um pouquinho haha!!
Até manhã bjs, amo vcs ❤️❤️

Fred Weasley- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora