S/n p.o.v
Hoje eu não acordei muito bem, sabe aqueles dias que você simplesmente não tem nem vontade de levantar da cama, estou me sentindo mal, desde que descobri a gravidez venho tendo altos e baixos em relação a várias coisas, principalmente a minha autoestima, hoje a mesma está lá em baixo, estou me sentindo feia, pra baixo, não estou nem um pouco afim de me arrumar, a minha sorte é que estou de licença maternidade, então não preciso nem colocar a minha cara para fora de casa, quando me levantei Fred já tinha saído para ir trabalhar, eu estou apenas com uma blusa dele, o que na verdade fica igual um vestido em mim mas eu amo e estou usando uma calcinha, antes de levantar, fico um pouco sentada na cama, pesando o que vou fazer hoje, não tenho nenhum compromisso, então não tenho pressa para nada mas é melhor eu levantar e comer algo, só para não ficar de estômago vazio e além do mais tenho um pequeno bebê para alimentar, então levanto, caminho lentamente em direção a cozinha, ainda está cedo então vou tomar um café da manhã, faço um pão, encho um copo de suco e me sento no sofá, ligo a tv em qualquer canal, só para assistir algo enquanto como.
O dia passou parece que se arrastando, cada minuto parecia uma hora, já mais a tarde, resolvo tomar um banho, assim que entro no banheiro, tiro a minha roupa e me olho no espelho, sinto uma vontade enorme de quebrá-lo, resolvo parar de me torturar e entro para o banho, começo a chorar, lavo o cabelo, lavo o meu corpo e fico um tempo ali, só eu e eu mesma, as lágrimas a este ponto já são incontroláveis, esses hormônios estão acabando comigo! Saio do chuveiro, me seco e assim que visto novamente a camisa do Fred, o escuto abrindo a porta de casa, ele diz em um tom mais alto que chegou, não respondo, não quero que ele me veja chorando assim, mas ele não desiste e começa a me chamar pela casa toda, até que bate na porta do banheiroFred
- Amor cheguei, está aí ? Tá tudo bem ?Respiro fundo, tento disfarçara a voz de choro, mas Fred me conhece como sua palma da mão, então ele me pede para destrancar, eu acabo cedendo e ele entra, de primeira ele me abraça, me desmonto em seus braços e volto a chorar!
Fred
- O que está acontecendo? É algo com o bebê ? Aconteceu alguma coisa com você ?
S/n
- Não, o bebê está ótimo, é só que.. não sei.. estou me sentindo horrível hoje !!Ele me olha com um olhar tão doce, sem falar nada, ele me pega no colo e me coloca sentada no pequeno balcão da pia, ele fica entre as minhas pernas, me olha nos olhos, limpa uma das lágrimas em minha bochecha e segura as minhas duas mãos
Fred
- Sei que está assim por causa da gravidez, na verdade não entendo muito sobre isso mas sei que os hormônios ficam meio maluquinhos! Você sabe o quão linda você é!
S/n
- Não sei Fred, as vezes tenho minhas dúvidas!
Fred
- As vezes eu gostaria que você pudesse se ver com o meu ponto de vista, queria que você conseguisse sentir como os batimentos do meu coração aceleram sempre que te vejo, que sentisse a felicidade que sinto ao abrir a porta e vê-la todos os dias, você no faz ideia do quão grato eu sou por ter a chance de ter você ao meu lado, você é simplesmente o meu tudo!! Você não é só uma parceira, você é minha melhor amiga, minha amante, a mãe dos meus filhos, o motivo de cada sorriso meu, minha noiva, minha alma gêmea, você é a minha pequena !! Eu te amo s/n, amo cada detalhe seu, principalmente seus defeitos!
S/n
- Fred, Eu nem sei o que falar eu...
Fred
- Não fala nada, só fica comigo e me deixa te provar o quão linda é todos os dias!
S/n
- Eu te amo Fred, como nunca amei em toda a minha vida!
Fred
- Eu também meu amor !Depois disso nós jantamos e fomos dormir, nunca pensei que poderia amar tanto alguém do jeito que amo este homem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fred Weasley- Uma história de amor
FanficUma história de amor com Fred Weasley • Imaginem a história do jeito que vcs quiserem, podem ter a🌸 IDADE QUE QUISEREM 🌸, a aparecia que quiserem... apenas sejam felizes