Fred Weasley- part 83

3.2K 262 207
                                    

S/n p.o.v
- minha bolsa estourou !
Quando olho para baixo vejo um líquido escorrendo porá toda a minha perna, olha para Fred que está paralisado, Molly chega em segundos

Molly
- Vamo querida entre no carro, consegue dirigir Fred ?
Fred
- um.. um.. sim claro vamos !

Entro no carro e Fred do outro lado, ele está nitidamente apavorado!

Fred
- Está bem !?? Está sentindo muita dor ??
S/n
- Ta tudo bem !
Fred
- Respira fundo !!

Inspiro e espiro inúmeras vezes, estou calma até demais, sei que tenho que manter a calma, já que Fred não é muito bem nisso!
Chegamos em frente ao hospital, Fred pede para que eu espere, ele sai do carro e corre para chamar alguém, em poucos segundos, duas enfermeiras chegam até a mim, Fred segura a minha mãe a todo momento, elas trazem uma cadeira de rodas, entanto tudo é preparado me colocam em uma maca, ainda não estou com os 10 centímetros necessários, então Fred tem o tempo necessário para colocar a roupa para poder ficar comigo!
Fred chega com uma roupa engraçada, o que me distrai um pouco, mas só por alguns segundos pois uma das enfermeiras dizem que já estou pronta!
Enquanto sou levada para a sala do parto, Fred continua segurando a minha mão, ele tenta me acalmar o tempo todo, assim que chegamos meu nervosismo aumenta de uma maneira inexplicável, mas tenho que ser forte, tenho que faze isso pela Anne!!
A médica entra e a as contrações aumentam, Fred fica ao meu lado, ele da um beijo em minha testa

Fred
- Você consegue, estou aqui, você é forte, você consegue meu amor !

Seguro a sua mão o mais forte o possível, fecho meus olhos e escuto as palavras : " agora é a hora, empurre o mais forte que puder !" Começo a fazer força, a dor é inexplicável, continuo fazendo força, Fred diz algumas coisas mas nem consigo prestar atenção, continuo empurrando e empurrando, quando de repente tudo se silencia e de longe posso ouvir um pequeno choro, abro meus olhos, quando olho para Fred ele está chorando, seus olhos brilham como estrelas, sua boca está trêmula por conta do choro, quando olho para frente Anne é colocada em meus braços, parece que meu corpo adormece por alguns segundos, só consigo chorar, passo meus dedos pelo seu lindo e pequeno rosto, simplesmente me apaixono !
Depois de um tempinho as enfermeiras a levam para a limparem, Fred se senta ao meu lado, olha para mim maravilhado

Fred
- Você consegui meu amor !!
S/n
- Consegui Fred ! Nossa filha nasceu ! Sinto muito por não podermos comemorar seu aniversário!
Fred
- S/n você simplesmente me deu o melhor aniversário de todos!! Na verdade, já são 00:05, então tecnicamente já não é mais meu aniversário!!

Nós rimos, a enfermeira traz Anne de volta, quando a pego novamente ela abre os olhos, fico a admirando, Fred sai rapidinho para trocar de roupa, enquanto estamos sozinhas, ela faz uns barulhinhos que fazem meu coração se aquecer!!
Quando Fred volta ficamos ali, babando, igual dois bobos!

Fred
- É tão linda!
S/n
- Demais! Mandamos bem !
Fred
- Mandamos bem !!

Fred Weasley- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora