Fred Weasley-part 57

4.8K 342 136
                                    

S/n p.o.v
Eu e Fred descemos para o café, chegamos e assim que nos sentamos, Jorge puxou um parabéns, minha cara foi no chão, todos começam a cantar, na verdade gritar, no final do parabéns minha cara está mais vermelha do que o cabelo dos Weasleys, nós sentamos e comemos, Fred disse que iremos ao três vassouras mais tarde, ele parece estar não animado! Depois de comer, Fred me levou para o pátio, para podermos passar um tempo sozinhos, nos sentamos e ficamos admirando os passarinhos e tudo ao o nosso redor, depois de um tempinho, Fred pediu para que eu fechasse os olhos e esticar as mãos, sinto ele colocar algo em meus braços, ele diz que já posso abrir os olhos e quando abro vejo um lindo buquê de girassóis, fico maravilhada

S/n
- Fred são lindas, não precisava !
Fred
- Que bom que gostou ! E nem precisa gastar seu tempo dizendo que não precisa, hoje é meu dia de te mimar ok!

Concordo rindo e lhe dando um abraço, fico uns minutos admirando meu buquê, mas a hora de ir sairmos está quase chegando então é melhor irmos nos arrumar!
Tomo um banho rápido, coloco meu novo suéter e uma calça jeans, arrumo meu cabelo e claro coloco meu colar, como ainda tenho um pouquinho de tempo, sento na cama e pego a cesta que Fred me deu, fico com um sorriso bobo olhando a foto, depois pego a carta para ler com mais atenção, cada pessoa escreveu algo diferente, Molly e Arthur escreveram juntos: " querida s/n, lhe desejamos um feliz aniversário, queremos olhe dizer o quanto somos gratos por termos em nossa família, estamos contando os minutos para lhe termos de volta em nossa casa !! P.s: espero que esteja cuidando de Fred !." Posso dizer com certeza que tenho os melhores sogros do mundo!, Por incrível que pareça  , Percy escreveu algo fofo: " Feliz aniversário s/n, gostaria que soubesse que mesmo me colocando em muitas enrascadas, gosto muito de você de verdade é tenho certeza que está colocando um pouco de juízo na cabeça de Fred!." Não sei se posso concordar com essa última parte mas... Rony e Gina também escrevam juntos, já que Ron não é muito bom com as palavras: " Feliz aniversário, embora sempre desconfiávamos de que algo rolava entre você e Fred, ficamos muito felizes que estejam juntos, aproveite o seu dia !!" Tenho certeza que foi Gina quem escreveu! Claro que Jorge não ficaria de fora: " Ei s/n, feliz aniversário, tenho que confessar, nunca pensei que Fred seria capaz de arranjar uma namorada tão incrível como você, na verdade nunca pensei que Fred iria arranjar uma namorada mas, fico muito feliz que faça parte da nossa família!!" E é claro que não poderia faltar o mais importante, Fred é realmente ótimo com as palavras: " Feliz aniversário pequena, espero que tenha o melhor aniversário de todos, você é a melhor pessoa que eu já conheci, você é capaz de fazer o meu dia apenas com um sorriso, nem nos meus sonhos eu teria a sorte de ter alguém como você, eu te amo !!" E no final da carta esta escrito : " Bem vinda a família Weasley, te amamos" e a assinatura de cada um, até mesmo de Carlinhos que não teve tempo de escrever algo na carta! Batidas na porta me distraem dos meus pensamentos, Fred abre e me chama, nós descemos e vamos para Hogsmead.
Chegamos lá e nos sentamos em qualquer mesa, pedimos nossas clássicas cervejas amanteigadas e ali ficamos por um boom tempo, depois de um tempo vejo Fred fazendo um sinal para alguém e quando me dou conta vejo madame  Rosmerta vindo com um bolo e cantando parabéns e mais uma vez minha cara fica quente de vergonha, Fred está igual uma criança, cantando e batendo palmas, assim que acabam eu agradeço e nós comemos o bolo, estava uma delícia. Depois de comer nós voltamos, felizes e contentes, todo o pessoal vai para o salão da Grifinória, mas Fred diz que ainda tem uma surpresa final, ele me leva até a torre de astronomia, lá tem algumas guloseimas e uma coberta, o céu parece até uma pintura, nos sentamos e admiramos a bela noite

S/n
- Fred, isso é perfeito, foi simplesmente o melhor aniversário da minha vida!
Fred
- Fico feliz pequena, de verdade!
S/n
- Não sei como agradecer por tudo isso !
Fred
- Sabe que não precisa, isso é o mínimo que posso fazer por você !
S/n
- Eu te amo tanto Fred !
Fred
- Eu também te amo muito s/n!

Ficamos ali abraçadinhos, a noite está perfeita!

S/n
- não é melhor descermos ? Se Percy nos pegar aqui vai nos matar !
Fred
- Pode ficar tranquila, já conversei com ele, hoje a noite é só nossa!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oiee, próximo capítulo hot ??

Fred Weasley- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora