Fred Weasley- part 9

10.7K 734 213
                                    

S/n p.o.v
De longe já consigo ver Fred me esperando em frente a sala de herbologia como o combinado, ele estava com um sorriso no rosto mas esse sorriso aumentou ainda mais quando ele viu que eu estava usando o seu moletom.
S/n
-esta me esperando a muito tempo?
Fred
- Não cheguei agora a pouco! Gostei do seu casaco, onde comprou ? ( ele brinca)
S/n
- gostou? Eu não gostei muito na verdade, comprei em uma loja qualquer!( Brinco de volta fazendo com que ele me puxe para um abraço bem apertado.
Fred
-Acho melhor sairmos daqui antes que alguém nos veja!
Vamos em direção a torre de astronomia ( acabou virando um dos nossos lugares preferidos), lá nós nos sentamos no chão para admirar o imenso céu cheio de estrelas. Fico maravilhada, fico olhando para o céu por uns 5 minutos seguidos, sinto o olhar de Fred sobre mim e o encaro de volta, ele estava tão lindo, seu cabelo estava perfeitamente bagunçado, seus olhos brilhavam com o reflexo da luz do luar, o cheiro de seu perfume exalava em meu nariz.
S/n
- Você está lindo está noite girafinha !
Fred
-Você está muito mais pequena! Vem deita aqui.
Ele se encosta em uma coluna que avia ali e eu me sento entre suas pernas, ele passa o braços me abraçando por traz e eu aconchego minha cabeça em seu pescoço, estava tudo perfeito.

Fred p.o.v
S/n está em meus braços, o cheirinho do seu shampoo é tão gostoso, até que sinto que ela adormeceu em meus braços, faço cafuné em sua cabeça e ela se aconchega mais em mim, a observo por um longo tempo, mas sinto que já está tarde demais e quando olho já são 00:52, fico com um pouco de pena de acorda-lá ela parecia tão tranquila e tão fofa, mas a acordo mesmo assim, não queria nos colocar em problemas
Fred
(Sussurro em seu ouvido)- Ei pequena, está na hora de acordar. ( ela resmunga um pouco o que me faz dar uma risada)
S/n
(Diz com uma voz completamente sonolenta)
- temos mesmo que ir ? Está tão bom aqui!
Fred
-Eu sei que está mas é melhor irmos de uma vez!
Ela se senta esfregando os olhos para acordar( simplesmente a coisa mais fofa que eu já vi na minha vida), eu me levanto e a ajudo a se levantar, mas antes de irmos dou um beijo em seus lábios, que começou devagar e doce mas que em segundos acabou se transformando em um beijo um pouco mais feroz e quente, pela falta de ar nos afastamos e nos encaramos.
S/n
-o que foi isso ? Eu realmente gostei!( ela levanta uma sobrancelha em tom de provocação)
Fred
-nada de mais em comparação com o que ainda vamos fazer! ( a provoco de volta).
S/n
-Nada em comparação com o que ainda vou fazer com você!( ela me da um beijo e sai rindo).
Fiquei ali por mais uns 5 minutos, paralisado e talvez um pouco...excitado ? S/n percebe que demorei para sair de lá e volta e apenas me puxa pelo braço nos fazendo rir. Vamos a caminho todo em total silêncio, na escada do salão da Grifinória lhe dou um beijo.
Fred
-Boa noite pequena!
S/n
-Boa noite girafinha! Bons sonhos!
Fred
-se eu sonhar com você, realmente será um bom sonho!
S/n
- você irá sonhar comigo pode ter certeza! ( ela coloca seus braços em volta do meu pescoço e faz uma trilha de beijos começando do meu pescoço até minha boca onde ela da um selinho e diz) - Só não vá ficar animado de mais!( da uma risada divertida e vai para seu dormitório)
Eu amo o que essa mulher faz comigo.

Fred Weasley- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora