Fred Weasley- part 42

5.5K 442 187
                                    

Fred p.o.v
Tirando o quase infarto que s/n me causou, não poderia estar mais feliz, ver novamente nesse rostinho faz meu o dia, saber que ela está bem faz com que meus pensamentos se acalmem, os professores e madame pomfrey nos dão um pouco de privacidade

Fred
- Não sabe o quanto estou feliz de tê-la de volta !
S/n
- Não sabe o quanto é aliviante saber que ainda o tenho ao meu lado !
Fred
- Sabe que sempre estarei aqui! Mas iai como está se sentindo?
S/n
- Minha cabeça ainda dói, na verdade todo meu corpo está doendo, e apenas me lembro de algumas coisas da última prova !
( respiro fundo, ainda estou meio eufórico )
Fred
- É bom ouvir sua voz novamente!
S/n segura a minha mão e eu dou um beijo na mesma
S/n
- Terá que me contar muita coisa, já que pelo que sei fiquei duas semanas desligada !
Fred
- Tenho muita coisa pra te contar..
McGonagall
- Mas terá que esperar mais um pouco para contar, já está na hora do jantar e trarão a janta de s/n aqui mas você terá que almoçar no salão !
Fred
- Tudo bem, volto assim que acabar !

Dou um beijo na testa de s/n e vou correndo para jantar!

S/n p.o.v
Vejo Fred disparando em direção a porta, rio um pouco com o seu entusiasmo, é reconfortante saber que o tenho ao meu lado, antes de jantar madame pomfrey repara meus curativos, acho que isso faz parte da rotina.

Madame pomfrey
- Vamos dar uma olhada nesses machucados!! Estão todos se recuperando perfeitamente!
S/n
- Que bom, tenho que te agradecer madame, se não fosse você nem sei o que aconteceria!
Madame pomfrey
- É um prazer cuidar da senhora, mas não deve agradecer só a mim!
S/n
- A quem mais devo agradecer?
Madame pomfrey
- Fred Weasley! Ele veio aqui todos os dias sem falta, sempre conversava com você, contava como foi seu dia até mesmo me ajudou com seus machucados! Tem um amigo legítimo, arrisco a dizer que talvez ele bem goste de você!
( dou uma leve risada com o último comentário e admirada com o que acabei de ouvir, Fred é a melhor pessoa do mundo, simplesmente perfeito)
S/n
- O agradecerei assim que ele voltar!
Madame pomfrey
- Agora coma sua comida para que receba todos os nutrientes que precisa, é bom tê-la de volta !

Ajeito meus travesseiros e ela coloca uma bandeja cheia de coisas deliciosas, como de tudo um pouco, término de comer e relaxo um pouco !

Fred p.o.v
Desço as escadas correndo, chego no salão principal e já estão todos lá, me sento e todos já começam a me fazer perguntas mas antes de respondê-las apenas digo, quase grito na verdade

Fred
- S/n acordou !!
Jorge
- Te falei cara, ela forte !
Hermione
- Que bom, tenho que ser sincera, estava com muito medo !
Rony
- Eu não, sabia que s/n conseguiria sair dessa !

Todos ficaram conversando sobre isso e mais algumas coisas, mas eu só comia, quero voltar logo, assim que acabei, falei que precisava voltar e voltei, só não corri desta vez porque se não ia explodir, mas apertei o passo, mas antes de ir passei voando em meu quarto e peguei algo e fui em direção a enfermaria, de longe já avisto s/n, ela parecia bem calma, ela me vê chegando e abre um enorme sorriso e eu não consigo evitar e o retribuo!!

S/n
- Achei que não voltaria mais hoje !
Fred
- Desculpe a demora, passei no quarto para pegar isso !
Lhe entrego um sapo de chocolate, sei que é seu doce preferido!
S/n
- Fred você é realmente a minha alma gêmea, estava morrendo de vontade de comer um desses!

Enquanto ela abre o chocolate eu pego um banquinho e coloco bem perto de sua maca.

S/n
- Agora me conta o que foi que eu perdi ?!
Fred
- Não muita coisa, os dias foram bem normais, ainda nem comemoramos a sua vitória !
S/n
- Tinha até me esquecido disso, além do mais, me lembro de um pouco antes de apagar, quando estávamos passando em frente ao salão da Grifinória tinha uma festa montada ou algo do tipo ?!
Fred
- Sim, era uma festa em comemoração a sua a vitória, mas também estava planejando fazer uma surpresa para você, pensei em contarmos que estamos namorando naquele dia!
S/n
- Por Merlin Fred me perdoa, eu não fazia ideia, é incrível como eu tenho o poder de estragar tudo até mesmo quando eu não sei, é por isso que você estava estranho, briguei com você sem motivo, me desculpa !
Fred
- eieiei, não se desculpe, você sabe que não foi sua culpa, eu que sou burro mesmo e não sei esconder as coisas, eu te amo tanto s/n!

Ela abre os braços, e eu apenas me jogo em cima dela, é tão bom poder sentir seu cheiro, sentir seus braços em torno de mim, me sinto seguro ao seu lado !

S/n
- Eu te amo muito muito mesmo Fred, muito obrigada por cuidar de mim mais uma vez, obrigada por estar comigo até nos piores momentos, obrigada por ser você !
Fred
- Estarei com você pra sempre, principalmente nos piores momentos! Obrigada por me dar a honra de te-la como minha namorada !

Fred Weasley- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora