Fred Weasley- part 50

5.1K 401 450
                                    

Fred p.o.v
Neste momento estou jogado em um dos sofás do salão , só consigo chorar, estou desesperado, posso ver o movimento no quarto de s/n, quero subir lá e ajudá-la, preciso explicar o que realmente aconteceu, mesmo não tendo culpa do que aconteceu , me sinto culpado e com raiva ao mesmo tempo, pq Angelina fez aquilo ? Eu nem a conheço e o que ela falou sobre s/n me irritou bastante, mas que se dane ela, preciso falar com s/n, não posso deixá-la sofrer assim, mas Gina não me deixa nem chegar perto do quarto

Fred
- Por favor, me deixa falar com ela, preciso me esclarecer !
Gina
- Olha Fred, não sei o que aconteceu, mas é melhor esperar um pouco, deixa ela acalmar a cabeça, amanhã vocês conversam, agora vai esfriar a sua cabeça também!!

Me dou por vencido, mas é melhor, para não causar mais problemas, mas antes

Fred
- Diz para s/n que a amo !
Gina
- Ta bom Fred !

Vou para o meu quarto, coloco meu pijama e me deito, ainda não consigo parar de chorar, coloquei uma foto nossa em uma moldura na cabeceira, mas não tenho coragem de olhar, me sinto tão podre por ter deixado isso acontecer!

S/n p.o.v
Demorou um pouquinho, mas consegui me acalmar, as meninas acabaram de sair daqui, estou deitada na cama, mas toda vez que fecho meus olhos vejo aquela cena, porque Fred fez isso? E logo com essa garota suja e nojenta !?
Porque?
Custo um pouco mas acabado dormindo, acho que o choro me ajudou nesta parte, acordo no dia seguinte acabada, me levanto e olho no espelho, estou com os olhos fundos de tanto chorar, nem me dou o trabalho de me arrumar, coloco qualquer roupa, dou uma penteada no cabelo e desço, não estou afim de falar com ninguém, então no salão principal me sento um pouco afastada de todos, como com a maior má vontade do mundo, vejo que Fred já chegou, ele me encara com um olhar triste mas eu desvio o olhar, por incrível que pareça Angelina nem da sinal de vida, bom pra ela, porque sinceramente quando a encontrar não respondo por mim, demoro tanto a comer que acabo tendo que sair às pressas para a primeira aula, subo troco de roupa e vou, me sento o mais longe o possível de Fred, não consigo nem o olhar na cara, ele realmente parece chateado, mas não vou me deixar levar pela sua cara de pena.
A cada aula que passa, minha mente pede arrego, só queria poder tirar um dia para ficar sozinha o dia todo chorando em minha cama, até que algo me tira dos meus pensamentos, vejo algo cair sobre a minha mesa, abro, é um bilhete de Fred :
   " Vamos conversar por favor, preciso que saiba o que realmente aconteceu, por favor
S/n"

Apenas amasso seu bilhete e jogo fora e volto a minha atenção para a aula !!

Fred p.o.v
Sei quão cabeça dura s/n é, mas não a julgo, sei o que ela está pensando, acho que o único jeito vai ser a pegando de surpresa, se eu pedir para conversar ela vai logo gritar comigo ou amassar outro bilhete!

~ quebra do tempo ~
O dia foi todo assim, s/n está me evitando e se sentando o mais longe de mim em todas as aulas, essa é sem sombra de dúvidas a pior sensação do mundo, até nas refeições ela se senta longe e come em silêncio, o clima entra todos está estranho e pesado, então depois do jantar cada um faz uma coisa diferente, s/n some, alguns foram passear pelo Castelo, eu resolvi ir para o salão da Grifinória, não estou no clima para nada, e parece que hoje é meu dia de sorte, assim que chego vejo s/n sentada no sofá, ela parece estar chorando, não consigo vê-la assim, então vou logo chegando mais perto, ela logo nota a minha presença, mas me ignora, mas eu chego mais perto

S/n
- Realmente não quero falar com você agora!
Fred
- Só peço que me escute, por favor s/n, deixa eu me explicar!
S/n
- Não tem o que explicar, por Merlin Fred, Eu não sou idiota, eu vi o que fez!
Fred
- Não, você não sabe o que realmente aconteceu..
S/n
- Eu só quero saber porque Fred ? Eu não sou boa o suficiente? Não fui uma boa namorada? Qual o problema? Por que veio fingindo me amar todo este tempo ?

Fred p.o.v
Essa última frase me detonou !

Fred
- Nunca fingi nada com você, o que sinto por você é mais verdadeiro do que qualquer coisa!
S/n
- Depois de tudo que a gente passou Fred ! Como teve coragem de me humilhar deste jeito?!
Fred
- Não fala isso, só me deixa explicar e vai saber que não é nada disso!
S/n
- Então vai, explica, se é que existe uma explicação para uma babaquice dessa !
Fred
- Primeiro se acalma por favor, não quero que acabe tendo outra crise!
S/n
- Não banque o santo Fred, fala logo !
Fred
- É o seguinte, na noite em que você estava passando mal, você foi tomar banho mas você estava demorando muito, então resolvi ir atrás de você, porém não te achei no banheiro, então fui procurar em outros lugares, mas quando estava voltando, esbarrei em uma garota, que até o momento nem sabia quem era, eu pedi desculpa e ia sair, mas ela ficou com um papo de que eu a devia uma desculpa melhor e falou que eu deveria estar com alguém como ela, tentei sair de novo mas ela me agarrou me beijou!
S/n
- Sinceramente, não sei se acredito em você, não sei se um dia vou querer acreditar em você de novo, só sei que minha cabeça já está cheia e preciso descansar, boa noite !
Fred
- S/n, por favor ! Acredite em mim!

Ela se levanta, e ia sair porém na hora do desespero

Fred
- Pelo visto, agora só tem olhos para o seu novo amiguinho Olívio !

Pra que?, vejo s/n parar e fechar o punho, ela vem em minha direção, seus olhos estão serrados e seu maxilar travado

S/n
- Sabe de uma coisa, você é patético, saiba que a única porra de motivo que estou andando tanto com Olívio é que estava tentando entrar para o time de quadribol por sua causa Fred, queria passar mais tempo com você, fiz o teste e passei, enquanto você está aos beijos com aquela puta !
Fred
- S/n eu..

Ela nem me deixa terminar, não acredito que ela entrou no time só para ficarmos mais tempo juntos, por Merlin preciso fazer com que ela acredite em mim, não posso perder essa mulher..

Fred Weasley- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora