Fred Weasley- part 29

6.4K 482 289
                                    

S/n p.o.v
Chegamos no castelo, está tudo igual, até mesmo os visitantes de Durmstrang e Beauxbatons, chegamos a noite, então fomos jantar e fui direto dormir, acho que todos fizeram o mesmo. Já no dia seguinte, acordei bem descansada, desço para o café e encontro Fred, na mesma hora vejo que ele está usando o pequeno broche que dei para ele, abro um sorriso gigantesco e ele retribui ficando com suas bochechas vermelhinhas e o sorriso mais lindo do mundo, tomamos o café, sinceramente acho que Dumbledore é meio viciado em discursos..

Dumbledore
- Sejam todos bem-vindos de volta, é um prazer ter todos aqui para mais um ano, e aos novos alunos, sejam muito bem vindos a Hogwarts, em instantes saberão suas casas, e ao campeões, devo informar que o torneio retornará mês que vem, então aproveitem este pequeno tempo para se conectar consigo mesmo e prepara-se para a próxima prova, tenham todos uma ótima volta as aulas!!

Depois disso tudo aconteceu como todo início de ano, alunos foram separados para suas respectivas casas, todos estavam contando como foram suas férias e pela primeira vez eu pude participar deste tipo de conversa, está sendo um ótimo começo de ano !

Fred p.o.v
O dia foi bem bom, todos nós estamos animados em nos reencontrar, em contarmos tudo sobre nossas férias, estávamos sentados do lado de fora do castelo, até que Jorge se aproxima de mim

Jorge
- Ei cara preciso falar com você!
Fred
- Da última vez que você disse isso só me causou problema!!
Jorge
- Agora é sério Fred, quero te ajudar !
Fred
- Ta bom!

Fomos para o salão da Grifinória, não tinha praticamente ninguém lá.

Fred
- É sobre s/n não é?
Jorge
- Sim mas..
Fred
- Então já vou te cortando de uma vez..!
Jorge
- Cara calma, escuta, durante as férias você e s/n só reforçaram o que eu já sabia, mas não sei porque não consigo mais continuar com meu "joguinho"!
Fred
- Do que que você tá falando!? Que joguinho ?
Jorge
- Eu não gosto da s/n, não eu ela não seja maravilhosa e desejada por todos, inclusive por mim, mas depois de observar vocês bem de perto eu percebi que vocês realmente se amam e eu quero ajudar vocês compartilharem isso com todos, até porque todos shippam!
Fred
- Primeiro, te odeio por ter feito o que fez, segundo, fico feliz que você nos apoie, até porque meu maior medo era que você se chateasse e terceiro mais respeito por favor, s/n é sim maravilhosa mas é minha garota !
Jorge
- Aiai, Fred Weasley está completamente apaixonado!

S/n p.o.v
Fred e Jorge sumiram, resolvo procurá-los já que queremos ir em Hogsmeade, falta apenas procurar no salão da Grifinória, assim que chego na porta, posso ouvir um pouco da conversa e percebo do que estão falando e que finalmente se entenderam, entro no salão

S/n
- Vejo que se entenderam! Fico feliz com isso!!
Fred
- Agora podemos assumir um relacionamento sem ter que ficarmos escondendo tudo, agora posso beijar minha pequena na frente de todos!!
Jorge
- É uma honra tê-la como cunhada s/n, mas só um aviso para o casal, quando fizerem suas coisas pessoais sejam menos barulhentos por favor!!

Fred Weasley- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora