Fred Weasley- part 18

8.4K 582 241
                                    

Fred p.o.v
Percebo que Jorge e s/n estão demorando, então resolvo voltar para ver se algo aconteceu, a pior decisão da minha vida, assim que chego perto posso ouvir Jorge chamando s/n para sair, meu sangue ferveu

Fred
- Que merda é essa Jorge ?
Jorge
- Cara se acalma, eu não fiz nada de mais!
S/n
- Meninos se acalmem! Parem com isso !!
Fred
- Não fez nada de mais ? Jorge pelo por Merlin eu te disse que estou apaixonado por ela e você faz isso comigo!
Jorge
- Você me disse isso ?
S/n se aproxima me empurrando pelo peito, mas eu estava cego pela raiva no momento, que acabei tirando a mão dela com força, obviamente ela ficou muito chateada, na hora que vi lágrimas em seus olhos meu coração se partiu em mil pedaços, ela saiu correndo, e imediatamente tornei a encarar Jorge com mais raiva ainda
Fred
- Ta feliz ? Não sei qual é a sua mas sei que você vai parar com esse seu joguinho!
Jorge
- Feliz não seria a palavra mas confesso que estou um pouco satisfeito já que admitiu dizer que está apaixonado!
Fred
- Então é esse o seu jogo, me humilhar na frente na mulher dos meus sonhos.
Jorge
- Na verdade não, mas tenho que te falar que ainda tem coisa por vir...
Fred
- não, não tem porque você vai parar com essa palhaçada agora Jorge, agora se em da licença tenho que falar com s/n!

Saio andando muito bravo, mas a cada passo que dava a culpa tomava meu peito, e se eu a tiver machucado ? E se ela nunca mais falar comigo !

S/n p.o.v
No momento em que Fred segurou meu pulso, as lágrimas foram inevitáveis, não consegui pensar em mais nada, apenas sai correndo de lá, voltei para o castelo, fui direto para minha casa porque não queria falar com ninguém agora, me deitei na cama e apenas comecei a chora, eu nunca tinha visto Fred tão bravo, sei que ele não teve culpa, mas de qualquer jeito me magoou muito, depois de horas deitada na cama acabei dormindo e acabei nem descendo para o jantar.

Fred p.o.v
Voltei para o castelo,já que não encontrei s/n em lugar nenhum, procurei em todos os lugares mas sem sucesso, fui para o jantar na esperança de que s/n estivesse la, e mais uma vez sem sucesso, na hora que vi que ela não estava lá me despedirei um pouco, tive que jantar, todos ficaram me perguntando o que tinha acontecido, por que eu não estava falando com Jorge mas eu apenas balança a cabeça, até que Hermione pergunta sobre s/n, ela pergunta onde ela estava e se algo tinha acontecido, imediatamente meus olhos se enchem de lágrimas e um nó cresce na minha garganta, só de pensar em perdê-la, por uma burrice, será que a perdi...?

Fred Weasley- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora