Cap- 19

140 23 16
                                    

*Singto

Estou tentando entender as razões que levaram P'Jane a agir daquela maneira, olhando Krist assim deitado em meu ombro com esse ar de inocente, e mesmo sabendo que ele é marrento não consigo cogitar a ideia de que ele possa me arruinar.

Certo é que tenho me mantido intacto até hoje pelo simples fato de ouvir meu guardião e de não me abrir para ninguém. Mas que porra de vida é essa que não se pode ter o direito de amar? De que adianta ter tudo, de que adianta conquistar o mundo sem ter com quem dividir isso?

O que sinto por ele é muito mais forte do que o prazer de ser quem sou, e estar com ele na cama me fez perceber que posso ser como qualquer pessoa, livre e vulnerável.

O silencio invadiu aquele veículo que agora nos levava direto para o hotel e aproveitei para degustar minha reunião com P'Jane, sei que estou sendo louco em trazer Krist aqui já que minha reunião não será nada fácil, preciso tomar algumas atitudes que podem mudar o curso das coisas, mas o que eu poderia fazer depois de ter visto Krist naquele estado eu jamais o deixaria sozinho depois de tudo, quero que ele esteja ao meu lado até que se sinta melhor.

Já na entrada do Hotel P'Jane continuou sendo feroz em suas palavras porem, de forma mais branda e sei que ele está chateado por isso.

- Não me diga que ele dormirá em seu quarto?

Respirei fundo tentando imaginar que parte disso possa ser ciúmes por parte dele, talvez ele tenha se sentido traído por mim já que sempre cuidou com tanto apresso de tudo que se refere a minha vida e carreira e eu em contrapartida não contei que estava me relacionando com uma pessoa. Então falei em um tom irônico.

- E qual seria o real motivo para não fazer isso, somos adultos aqui!

- Sim, adultos negligentes já esqueceu como é a mídia ao seu respeito? Você apenas daria milhares de razões para mancharem sua imagem dependendo de como as notícias forem espalhados pela mídia.

Ok, isso era realmente um fato jogado com força em minha cara, me lembro claramente de pessoas próximas a minha empresa tendo suas vidas arruinadas apenas por uma notícia falsa criada através de imagens que foram interpretadas de maneira errônea pela mídia e suas famílias, estrago esse que levaram anos para serem reparados e mesmo depois nada foi como antes. Digo isso pois eu mesmo não dei a chance a investidores que retornassem exclusivamente pelo fato de que uma vez marcado, isso pode retornar a qualquer momento e não permitiria que minha empresa fosse conhecida por aceitar esses pequenos erros.

-Tudo bem, você tem razão. Reserve o melhor quarto para ele por gentileza (Virei para Krist com ternura para tentar explicar um pouco do que estava acontecendo).

- Kit, infelizmente terei uma reunião um pouco complexa e preciso me reunir com P'Jane antes, além de que não podemos ser vistos juntos, não agora, você entende?

- Eu não quero te atrapalhar! (me aproximei sem parecer suspeita nossa relação e olhei firme em seus olhos)

- Não é isso, eu prometo que te compenso depois que a reunião acabar.

Ele respondeu com tanta segurança o que disse que meu coração parecia estar em paz com tudo isso.

- O que você achar melhor (em seguida ele sorriu)

- Ótimo, se certifique de que esteja tudo perfeito para ele (falei isso para P'Jane antes de seguir para o meu quarto, sei que ele não vai me decepcionar).

Enquanto P'Jane estava fora aproveitei para tomar um banho e ficar pronto, em poucas horas estaríamos em reunião.

 Eu estava sentado na mesa comendo coisas leves quando ele entrou.

Enfim te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora