*Krist
Levantei-me e fui em direção ao meu dormitório era um dia importante, não pensaria em coisas negativas hoje. Eu precisava estar em casa de qualquer maneira pois depois de tanto tempo passaria alguns momentos com a minha mãe e isso eu não abriria mão já que fazia parte de nossa tradição. Sendo assim, mesmo que Singto estivesse acordado comigo, não ficaríamos juntos de qualquer maneira.
Quando estava quase chegando fui abordado por Fiat que me viu de longe
- Krist pelo amor de Deus, onde você estava?
Eu esqueci por um momento que sai daquela festa sem dar satisfação a ninguém, além de abandonar a menina sozinha e não voltar para a casa naquela noite.
- Eu estive por aí?
- Você é louco, achamos que alguma coisa tivesse acontecido, te procuramos em todos os lugares e nada, nem mesmo Singto estava para que perguntássemos a ele sobre você.(não diria que estava com Singto, pois não faço ideia se o que temos deve ser divulgado ou não, a noite foi tão intensa que não tivemos tempo para conversar sobre isso).
- Oh não se preocupe, eu tinha algumas coisas para resolver, por isso fui embora da festa, mas estou bem.
Fiat me olha com um olhar malicioso em um sorriso reprimido e diz:
- Deve ter sido bem urgente já que está vestido com as mesmos roupas de ontem à noite?
Droga era verdade, eu ainda estava vestido como antes e se ele não deu de cara com Singto, significa que ele saiu sem passar em seu dormitório.
-Esquece isso, eu preciso entrar e tomar um banho, ok?
- Claro vou avisar para os meninos que você está vivo e por favor, coloca esse celular para carregar?
- Valeu Fiat
Me despedi e entrei já retirando minhas roupas, mas antes que as colocasse para lavar, senti o cheiro dele que ficou infiltrado em minha camisa, era tão delicioso que parecia que ele estava ao meu lado com o cheiro que penetrava minhas narinas.
Balancei minha cabeça querendo negar minhas ações, estou parecendo uma criança apaixonada fazendo isso, coloquei a camisa para lavar e fui para meu banho, lento e cuidadoso com direito a depilação em todas as partes, nunca se sabe?
Assim que terminei meu banho, coloquei meu celular para carregar próximo a minha cama no caso da minha mãe ligar, e fui dormir já que não fiz muito isso na noite passada. Deitei-me apenas de boxer largado na cama quanto ouvi o som da campainha, me levantei com muita expectativa por ser minha mãe.
Vesti um roupão e fui correndo para a porta e assim que abri ouvi a clássica canção
-Happy Birthday to You
Happy Birthday to You
Happy Birthday Dear Krist
Happy Birthday to You.
Fiquei surpreso que tenham lembrado. Fiat, Gun e New estava na minha porta com um bolo na mão e algumas garrafas de cerveja, já entrando e me desejando felicidades.
- Cara você está pelado? (New abriu meu roupão para me provocar)
- Me solta
- Nossa que cara bravo, relaxa eu estava apenas brincando.
- Ei New, deixa ele. Krist vai colocar uma roupa cara, vamos pedir comida também. (Fiat disse)
Quando eu estava para subir as escadas, Gun me abordou para questionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim te encontrei
RomanceApós uma procura incansável , onde menos esperava em uma noite escura enfim te encontrei. Nossas vidas estavam destinadas a estarem juntas, mesmo em meio a tantos desafios e momentos que nos fariam desistir. Construímos nosso amor em uma batalh...