Cap- 2

217 30 53
                                    

Sou Singto Prachaya, o herdeiro da CTBC Bank, o maior banco privado de Bangkok.

Perdi meus pais quando tinha dez anos, eles morreram em um acidente de avião em uma das viagens de negócios, o avião caiu no mar, então foi impossível fazer um enterro digno pois seus corpos não foram encontrados. E dês de então, eu tenho medo do mar, ou água, pois sei que aqueles a quem amei, estariam no fundo daquelas águas profundas sem retorno e as vezes acredito que se eu chegar tão perto da água, posso os encontro no fundo  também.

Sempre penso em como isso aconteceu, já que meus pais sempre foram tão ricos e sempre tiveram o melhor de tudo. Foi aí que cheguei a conclusão de que isso aconteceu por que era o destino deles. Era o destino me deixarem sozinho com o futuro previsto e sem nenhum Norte, eu era muito pequeno como saberia me virar depois de tudo?

A minha sorte, foi que eles me deixaram aos cuidados do meu guardião, até que eu tivesse idade suficiente para assumir a empresa e cuidar disso eu mesmo. P'Jane, era mais do que meu guardião, ele me auxiliava em tudo, me deu inúmeras instruções e conselhos para a vida. Ele estava em nossa família a muito tempo, então sabia tudo que precisava ser feito para manter a empresa intacta além de me acompanhar para os eventos.

Sim dês de pequeno eu precisava ser apresentado como o real Herdeiro, para que os abutres que queriam roubar nosso patrimônio não tivessem nenhuma chance. Ninguém me tocaria enquanto P'Jane estivesse comigo.

Participar desses eventos foi muito importante para meu amadurecimento como pessoa e como futuro empresário, aprendi muito principalmente me fazendo de inocente para entender como era esse mundo podre dos negócios e como lidar com ele.

Cada um dos eventos era como uma lição, sem contar que fui abençoado com inteligência, então passava muito tempo estudando. Aos doze anos eu já sabia fazer todos os cálculos eu mesmo, sem depender de contadores para saber se os investimentos que estavam aplicados em meu banco valeriam a pena ou não.

Fui crescendo assim, aprendendo de tudo e me sentindo pronto a cada dia, mesmo que não pudesse assumir os negócios ainda. P'Jane me dizia que eu deveria ter uma vida normal de um adolescente, que eu devia curtir, sair com meus amigos e até namorar. Essas coisas não me interessavam, as pessoas tinham medo de se  aproximar e as que chegavam perto assim que descobriam como eu realmente era, se afastavam sem nem mesmo se despedir.

Então criei um certo bloqueio para as pessoas, eu vivo sozinho a maior parte do tempo e isso me bastava. Só existiu uma pessoa pela qual eu realmente tinha interesse, posso dizer que me tornei obcecado por ela.

[....]

*Flash Back on

Tudo começou em um dos primeiros eventos que participei assim que meus pais morreram, P'Jane teve uma longa conversa depois que passei a noite toda chorando em seus braços pela morte  de meus pais, era tudo tão recente. Porem P'Jane disse que me entendia, mas que se eu quisesse manter o legado de meus pais eu precisaria ser forte, e me submeter a aparecer quando estivesse pronto, não poderíamos deixar que pensassem que a empresa estava disponível. Um ano se passou e eu conseguia pensar em meus pais sem desabar de chorar, com isso ele elaborou uma enorme festa para me apresentar de uma vez por todas como herdeiro para toda a sociedade, sócios e as empresas que depositavam seus investimentos com confiança.

Então alugou uma mansão enorme, ele achou que seria melhor realizar isso em um ambiente diferente, pois minha casa se tornou um lugar de refúgio, não permitiria que enchessem o lugar com estranhos, além de que minha segurança era fundamental nesse momento.

Quando cheguei lá  nem pude acrecitar, por Deus a casa era linda, enorme, mas não teria tempo para ver os detalhes agora eu teria que me arrumar para a ocasião.

Enfim te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora