Cap- 4

193 31 62
                                    

*Krist

O sol apareceu suavemente pela janela do meu quarto, com seu brilho esplendido e eu senti que aquele seria um ótimo dia, eu estava animado. Levantei e tomei um belo banho com vários aromas, esfoliante e hidratante, era meu primeiro dia na universidade e eu precisava causar boa impressão.

Assim que sai do banheiro vi que os empregados deixaram em cima da minha cama o meu uniforme um terno azul escuro com o emblema da universidade, camisa preta. Sim, como era uma universidade tradicional era necessário utilizá-los, pois eles acreditavam que sairíamos prontos para liderar qualquer negócio que encontrássemos devido a grade absurda e completa de matérias que eram disponíbilizadas  para os alunos. Segundo meu pai, não existiu nenhum aluno se quer que estudou nessa universidade  que não tenha sido bem sucedido e eu queria fazer parte desses dados estatísticos.

Nosso acordo era, eu estava prestes a completar meus dezoito anos,  não necessariamente agora, mas no final do ano.  Eu estudaria por dois anos e após esse período, eu finalmente entraria ao lado do meu pai nos negócios e com o tempo dependendo do meu desempenho, ele sairia de cena, deixando assim tudo em minhas mãos.

Parece um bom plano, eu preciso absorver o que pudesse sobre os negócios, já que não sabia absolutamente nada sobre eles.

Quase pronto , arrumei  meu cabelo e fiquei perfeitamente perfumado, faltava apenas um detalhe, o broche com emblema de Sotus, honestamente ainda me sinto confuso sobre isso, mas o importante é que consegui entrar, e se não fosse aquele idiota, teria chegado em primeiro lugar.

Enfim, o que mais quero é ignorar a existência dele, até porque acho que o soco que dei o deixará bem alerta de que não pode me tocar nem chegar perto.

Desci para tomar meu café e recebi uma caixa que fora entregue por um de meus empregados, é claro que meus pais não estariam a mesa para encorajar o seu filho no início de sua  fase adulta, a única coisa que eles esperavam eram resultados, nada mais.

A caixa entregue era pequena, toda detalhada com letras pretas escrita "Sotus" em sua tampa, ao abrir em cima de vários papeis de ceda brancos existia uma chave e uma carta que dizia:

*Está é a chave do seu dormitório, nós de Sotus temos um lugar reservado no campus para a fraternidade, esperamos que seja bem instalado e se tiver algum problema pode nos comunicar, aguardamos hoje na porta de entrada.

Isso fez com que meu dia ficasse ainda mais animado, e agora eu estava ansioso para conhecer meu novo ambiente, onde passaria os próximos dois anos da minha vida.

Pensei em deixar para que levassem as coisas depois, quero explorar primeiro minhas opções. Com isso, terminei de engolir meu café, peguei minha mala com o meu notebook e corri para o carro onde meu motorista já  estava a espera, era hora de seguir em direção a minha nova vida.

Chegando lá, ao entrar no campus notei que era maior do que imaginava, parecia um cidade, era cercado por áreas verdes bem cuidadas com vários jardins de plantas diversas e arvores de todos os tipos que faziam com que o ambiente fosse refrescante e eu podia sentir o ar puro envolvendo meus pulmões. Pensei que se quisesse ficar aqui precisaria de um carro para me locomover, caso contrário não conseguiria.

Seguindo o mapa do local que foi enviado através do grupo Sotus, na line. Quando finalmente cheguei parecia um condomínio privado e atrás dele, eu consegui enxergar o prédio gigante onde teríamos aulas.

Na entrada, havia um segurança que assim que visualizou meu broche apenas perguntou meu nome e em seguida me indicou onde eu ficaria,

- Bom dia Senhor Krist Perawat, o senhor ficará no número 168, caso não goste de suas acomodações por favor nos avise.

Enfim te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora