*Krist
Me lembro claramente de quando conheci Singto e aquele beijo que me desestabilizou por completo. Lembro também do ódio que senti naquele momento e de como jurei vingança pelo fato de ter roubado uma coisa tão única já que era meu primeiro beijo também.
Os dias se passaram e o destino foi nos unindo aos poucos, e sem perceber alguns sentimentos começaram a brotar e passei a enxergar Singto com outros olhos até que um dia foi me dado uma missão.
Flash Back On
- Krist? Krist apareça? (meu pai entrou pela casa a minha procura o que raramente acontecia. Eu estava no meu quarto lendo um livro quando ele entrou).
- POR QUE VOCÊ NÃO ME RESPONDE? (ele parecia bem alterado).
- Me perdoe, eu não ouvi o senhor chamar.
- Como não? eu estava gritando pela casa inteira! Quer saber? Esquece, precisamos conversar. (me ajeitei na cama para ouvir com atenção o que ele tinha a dizer).
- Bom, eu estou sabendo que em sua universidade existe uma pessoa que muito interessa, o nome dele é Singto Prachaya, você já o conhece?
- Sim, nos conhecemos, mas ......o que o senhor teria com ele? É claro que ele é realmente bem poderoso e influenciável pelo que ouvi falar, porem ....
- Poderoso meu rabo, aquilo que ele tem não pertence somente a ele, existem pessoas que merecem mais do aquele pirralho merdinha. É por isso preciso destruí-lo.
- O QUE? O QUE QUER DIZER COM ISSO?
- Não é o que está pensando, não vou matar o garoto, só quero o que me pertence de volta pelo seu futuro meu filho.
Meu pai estava falando seriamente, mas eu não entendi o que de fato ele queria de Singto que considerasse ser dele? Até onde sei e pelo que Gun disse, tudo que Singto tinha era herança e que ele continuou fazendo com que sua empresa crescesse dia após dia mesmo sendo muito novo. Não entendo onde meu pai ou meu futuro se encaixa nisso.
- Eu tenho um plano e preciso que você faça exatamente o que eu disser, ok?
- O que o Senhor desejar.
- Quero que você conquiste o coração dele, que o tenha nas mãos, e quando esse dia chegar você o entregará a mim, quero ele despedaçado assim como um dia eu fui.
- Mas pai, eu sou um menino?
- Isso não importa, a família dele sempre seguiu o preceito de que amor não tem rótulos, seu pai sempre dizia que "Amor é Amor", embora ele tenha casado com uma das mulheres mais lindas de nosso convívio social.
- Ainda assim, isso não é muito cruel?
- Cruel é saber que você depositou tudo que podia em alguma coisa, para no final descobrir que não passava de uma mentira. É acreditar que tudo poderia dar certo e no final saber que foi apenas enganado. Eu sei o que senti e não vou deixar que você passe pelo mesmo, por isso vamos destruir o que ficou e recuperar o que é nosso.
- Tudo bem, se o senhor acha que vai dar certo?
- NÃO OUSE ME DESOBEDECER!!!!! (ele voltou a gritar novamente, como se sua última chance estivesse depositada em mim).
- EU SEI EXATAMENTE O QUE ESTOU FAZENDO, SÓ FAÇA O QUE EU MANDAR E A ÚNICA COISA QUE TERÁ QUE FAZER É ENTREGAR ESSE OBSTACULO EM MINHAS MÃOS QUE FAREI O RESTO PARA GARANTIR O MELHOR PARA NÓS DOIS.
- E quanto a mamãe?
- Isso fica só entre nós entendeu?
- Sim, senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim te encontrei
RomanceApós uma procura incansável , onde menos esperava em uma noite escura enfim te encontrei. Nossas vidas estavam destinadas a estarem juntas, mesmo em meio a tantos desafios e momentos que nos fariam desistir. Construímos nosso amor em uma batalh...