Cap- 3

192 33 80
                                    

*Singto

Um tempo se passou e até hoje não encontrei mais aquele garoto que me salvou, por mais que eu o procurasse nas festas que ia, nunca tive a chance de encontrá-lo. Acredito que P'Jane estivesse movido seus pauzinhos para que isso não acontecesse, ele sempre me dizia que eu deveria esquecer tudo que aconteceu naquela noite, inclusive da pessoa que me salvou. P'Jane  não entendia que me pedir isso, era o mesmo que pedir para que esquecesse como foi a morte de meus pais, pois eles não tiveram a mesma oportunidade que eu tive, não tiveram um anjo que os salvasse.

Eu serie eternamente grato a essa pessoa que vejo todas as noites em meus sonhos. Eu estava determinado a encontrá-lo  nem que fosse a última coisa que eu fizesse na vida.

Porém, o tempo se passou e eu ainda não consegui uma pista se quer  sobre ele, e chegou o momento em que eu precisava entrar na universidade, para aprofundar meus conhecimentos. Eu neguei até o presente momento, mas P'Jane me obrigou, disse que não importava se eu era o herdeiro, e se eu já sabia como administras os negócios, se não tivesse um diploma, de nada valeria. Além do quê, agora eu estou com dezoito anos e em breve terei que assumir de uma vez por todas o meu lugar a mesa da CTBC Bank.

Foi então que ele resolveu encontrar o melhor lugar para isso, aquilo era uma tortura, pois além de ter um bando de mauricinhos dos quais os pais eu encontrava fazendo muita merda nas festas em que participava, era um lugar rigido, e eu não tenho nenhum pudor nem paciência para lidar com isso.

Não tinha outra opção, ou era isso, ou eu perderia alguns investidores. P'Tay disse que nesse lugar, tinha uma fraternidade  onde só os melhores entravam, ele sabia disso pois antes  de ser meu guarda costas ele fez alguns trabalhos para filhos de pessoas importantes, que fizeram parte dessas fraternidades,  e  exatamente por ser tão confiável que ele veio parar ao meu lado pra proteger a minha vida, P'Tay era o melhor deles, então  acredita que o que ele me dizia era verdade.

Ele tambem me disse que para que eu tivesse controle sobre os adultos que faziam parte da minha empresa eu deveria conhecer seus filhos, poderia formar laçou ou usar seus podres como defesa um dia. E fui obrigado  a ouvir uma das frases mais clássicas, "mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda". Pensando bem, isso fazia sentido de uma certa forma.

Então fui para essa cerimonia idiota da qual eu sabia que passaria de qualquer maneira, sorri quando vi que o desafio era ficar bêbado e tentar sair de um labirinto. Eu não ficaria bêbado nem se quisesse, vai por mim já tentei, fora que eu adorava a ideia de um labirinto, então seria fácil de qualquer forma.

Não vou negar que me divertir muito vendo aqueles babacas vomitando com apenas um copo de bebida. Mas eu precisava focar, não aceitaria nada menos que ganhar isso, já que fui submetido a fazer.

Entrei sem olhar para trás, e até que foi mais rápido do que previ. Mas quando cheguei ao final dei de cara com alguém, e travei.

Por um segundo veio tudo a minha mente, os mesmos olhos, o mesmo nariz e a mesma boca com lábios carnudos, era ele, com certeza esse era aquele quem salvara  a minha vida naquele dia. Estava muito  escuro aquela noite ainda assim reconheceria o brilho de seus  olhos de qualquer maneira, porque eram únicos. Pensei  dentro de mim "Enfim te encontrei".

E quais as chances que isso acontecesse? Segurei em sua cintura, fixei meus olhos nos seus e em seguida toquei seus lábios, de uma maneira doce, pois precisava saber se ele era real, tateei em sua pele para sentir a leveza de estar tocando em um anjo. Como ele não se desvinculou, pelo contrário senti seu corpo ainda mais perto, eu sabia que ele havia sentido o mesmo, aquela fusão de nossas almas, misturado com as batidas de nossos corações, e não teria nenhum lugar em que eu gostaria de estar a não ser bem ali.

Enfim te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora