Cap- 15

185 27 55
                                    

Boa noite a todos, espero que estejam todos bem. Mais um capitulo com muito amor e agora eles estão começando uma nova etapa desse relacionamento, que surpresas nos aguardam para essa relação? . 

Isso é o que vamos descobrir ao longo da trajetórias desse lindo casal. Então espero que gostem e boa leitura. 

............................................................................................................

*Krist

Seus lábios me sugavam constantemente, sua saliva quente escorria por toda extensão do meu membro. Lembro de gritar sem me preocupar se alguém nos ouviria pois estávamos no meio do nada e nunca nos sentimos tão livres em um lugar tão restrito a nós.

[...]

Depois que Singto me levou para dentro de seu esconderijo a única coisa que visualizei foi sua cama, não sabia dizer nem que cor eram as paredes muito menos se possuíam cortinas nas janelas, tudo que eu sabia era que sua cama macia amorteceu minha queda quando Singto tomado por seu tesão me jogou em cima dela e começou de forma frenética a me beijar. Ele mordia minha boca, sugava meu pescoço e acariciava meu corpo com tanta vontade que me senti como um prato sendo servido para quem estava faminto.

Seus dedos adentraram minha camisa encontrando meus mamilos, e ainda brincando com eles seus beijos prosseguiram assim como antes, fazendo com que todos os pelos do meu corpo arrepiassem. Singto retira sua própria camisa ficando apenas com sua calça que estava bem incômoda. Ele sorriu com meu olhar, eu estava espantado com o quão forte ele era e como seus músculos eram levemente definidos.

- Por que está me olhando assim? Não gostou do que viu? (e gaguejando eu disse)

- Não é isso, eu só nunca imaginei que ficaria de pau duro apenas em olhar para um cara assim

- Acontece que não sou qualquer um, certo?

- Não foi o que quis dizer (não acho que esse seria o momento de contar para ele, agora eu só queria curtir esse momento).

- Se está assim apenas com meu peitoral (ele agora coloca minha mão em seu peito e começa a deslizar para baixo, com seus olhos fixos aos meus) Imagina quando tiver acesso aqui (assim ele leva minha mão para seu membro ainda em cima de sua roupa).

Meu corpo todo tremeu no instante que senti seu volume, jamais imaginei estar nessa situação muito menos com ele, mas tudo era gostoso de mais para gastar meu tempo com outros pensamentos que não fossem desejar e realizar o que quisesse com ele. Singto mordia sua boca quando começou a abrir minhas calças lentamente e ao final de sua ação me senti envergonhado por estar totalmente nu diante dele. Espero que seja o que ele deseja.

- Kit, você é definitivamente perfeito, não faz ideia de como sonhei com isso.

Ele voltou a me beijar e deslizar suas mãos sobre meu corpo e minha mente foi levada ao pensamento de que, seria possível ele sentir tudo isso por mim, ao ponto de sonhar comigo apenas pelo tempo em que nos conhecemos?

Antes que eu pensasse em outra coisa, fui surpreendido com os lábios de Singto em meu pau, chupando com lentidão apenas a cabecinha da pica, acredito que estava se acostumando com a ideia. Senti que pouco a pouco sua boca engolia cada vez mais uma parte maior do meu membro e quando ele chegou até um ponto adequado seus movimentos ganharam velocidade, e ficaram cada vez mais intensos.

Eu gemia como um lunático apenas sentindo sua língua deslizar repleta de saliva, desde a base até o topo e em seguida engolindo novamente. Esses movimentos se alternavam até que ele notou que eu gozaria, foi então que ele parou.

Enfim te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora