*Krist
#NOTICIÁRIO#
E foram encontrados hoje, destroços do jato particular das empresas Prachaya que colidiu com as montanhas.
Ele estava a caminho da Suíça.
Nenhum sinal de sobreviventes foi encontrado no local!
Segundo a empresa, o CEO Singto Prachaya, estava dentro do jato.
Novas notícias em breve!!!
- Aquele filha da puta, não acredito que ele fez isso mesmo? Droga Singto, espero que seu plano realmente funcione, do contrário, estamos todos ferrados!
[...]
Assim que fui para casa, após passar a noite com Singto, quase pronto para sair, recebi sua ligação. Sua voz estava um tanto quanto alterada e eu sabia que ele mataria qualquer um que cruzasse seu caminho naquele momento.
- Precisamos agir rápido Kit! (foi assim que ele iniciou a conversa).
- Do que você está falando? (Ele usou um aparelho descartável para se comunicar como havia dito, com receio de que nos descobrissem, então sei que bastavam códigos para que eu entendesse o que ele tinha para dizer).
- Estão todos a minha espera! me perdoe, mas, vou ter que me ausentar, será necessário agir como mencionei.
Enquanto estávamos terminando de fechar nosso lugar que seria destruído em breve, Singto mencionou de que durante as investigações, ele havia descoberto que, alguma coisa na Suíça poderia nos ajudar. Ele disse que não me contaria agora, pois não tinha certeza dos fatos, mas, que seria necessária sua ida até lá para que pudesse descobrir com seus próprios recursos.
Acontece que, se ele fosse há trabalho, sem dúvida seria vigiado nem que fosse por seus próprios sócios que a essa altura do campeonato, nem ele saberia discernir quem era confiável ou não.
Então surgiu a brilhante ideia de forjar a queda do jato. Ideia da qual discordei imediatamente, pois era perigoso demais para se cogitar. Porém, estamos falando de Singto, o cara mais teimoso que alguém pode conhecer, ele nem se quer quis me ouvir, jurou que tomaria cuidado, que seria seguro. Seus planos eram fazer com que P'Tay, pilotasse, pois além de ser experiente, era a única pessoa em quem podíamos confiar nesse momento, além do que como seu segurança particular, sem dúvida P'Tay o protegeria sem hesitar. Quando fosse conveniente, eles pulariam e deixariam o jato colidir.
Era um plano absurdo eu sei, mas, que opções nós tínhamos? Tudo estava desmoronando e Singto precisa de tempo, para unir o que pudesse, para acabar de uma vez com o que quer que P'Jane tenha planejado.
- Não se preocupe meu amor, vai dar tudo certo!
- E como vou conseguir falar com você, ou saber se está bem?
- Assim como te fiz essa ligação, voltarei a te encontrar, pois você é mais importante do que qualquer coisa para mim! Mas...... vou precisar de um favor, só se puder?
- Do que precisa, farei o que for preciso, para que retornes o quanto antes!
- Bom preciso que você................................
Ele me contou o que precisava ser feito e disse para que eu fizesse tudo como ele disse, para que não tivesse erro. E que assim que a ligação terminasse, aquele aparelho seria destruído, e em breve, ele entraria em contato novamente. Pois estava a caminho de encontrar a todos de sua empresa.
Essa foi a última vez em que nos falamos antes que as notícias aparecessem em todos os lugares. Juro que assim que vi, não acreditei que ele tivesse tamanha coragem de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim te encontrei
RomansaApós uma procura incansável , onde menos esperava em uma noite escura enfim te encontrei. Nossas vidas estavam destinadas a estarem juntas, mesmo em meio a tantos desafios e momentos que nos fariam desistir. Construímos nosso amor em uma batalh...