Cap- 28

76 14 14
                                    

*Singto

Sai do banho e vi que May estava terminando de se vestir. A última vez em que ela esteve em minha cama, foi após o funeral do pai do Krist, um terrível dia do qual eu quero deletar da mente.

Posso dizer com certeza de que não estamos em um relacionamento, também não somos parceiros sexuais, porém, naquele dia sombrio, assim que cheguei em casa ela ainda estava a minha espera.

May não me pediu nada, não disse uma palavra se quer, mas eu sabia em seus olhos que ela sentia minha dor. Ela simplesmente me abraçou e disse que ficaria tudo bem, que em algum momento isso iria passar.

Daquele dia em diante, nos tornamos ainda mais próximos, ela me auxiliava em meu trabalho, e nos novos projetos. Sempre que conseguia me arrastava para algum restaurante a fim de que, eu pudesse sair de casa. E não só isso, ela sempre conseguia me levar para algum lugar diferente, para que eu pudesse me divertir, já que tudo que eu fazia era trabalhar incansavelmente.

Sem contar as vezes em que ela marcou uma reunião e ao chegar, ela me mostrava ingressos para uma sessão de cinema ou algo do tipo. Digamos que as coisas se tornaram leves, quando descobri que havia um mundo lá fora, além das paredes do meu império. Acho que por fim, conheci alguém em que eu pudesse confiar.

- O que você está olhando?

- Nada! Só estou pensando, aquela noite, por que você não foi embora?

- Eu vi como você saiu daqui, parecia atordoado e vai por mim, eu sei bem como é se sentir perdido, sozinho e não ter ninguém para te apoiar, imaginei que precisasse de alguém.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Não, eu não estou apaixonada por você, fique tranquilo!

- Não é isso, o que aconteceu com o seu ex-namorado? (indaguei)

Ela parou para pensar por um momento, seu semblante mudou em questão de segundos. Ela fixou seus olhos nos meus, talvez estivesse buscando razões para poder confiar em mim.

- Desculpa Singto, ainda não estou pronta para falar sobre isso com ninguém, mas se tiver paciência, te conterei um dia! Basta saber que, assim como você, só quero esquecer tudo que passou e focar no trabalho.

- Tudo bem, sem problemas eu entendo!

- Vamos comer, estou faminta! (abri um sorriso leve, peguei minhas coisas e saímos de casa).

Enquanto comíamos uma refeição deliciosa, aproveitamos para discutir sobre assuntos de trabalho, quando ela recebeu uma mensagem em seu celular

- Mais que merda, meu pai sempre me pedindo para fazer o trabalho sujo!

- O que foi dessa vez?

- Segundo ele, hoje terá uma festa de inauguração de uma nova empresa, porém, ela visa o mercado exterior, ele já havia dito, que vários de seus amigos já mencionaram sobre isso, parece ser uma ótima oportunidade de negócios Singto! Ele pediu para que eu fosse claro!

- Não estou sabendo sobre isso, P'Jane não me disse nada, será que tem essa informação?

- Não sei, mas acredito que sim, porque não se fala em outra coisa no momento! Mas, não seja por isso, o que você acha de ir comigo? Poderia ser meu acompanhante, o que acha?

- Pode ser, até porque se as coisas são como diz, pode ser uma grande oportunidade para minha empresa, ter um sócio que também trabalha com moedas internacionais!

Fui para a casa, refletindo sobre as possibilidades que essa união proporcionaria para minha empresa. Cheguei a cogitar ligar para P'Jane, mas talvez fosse melhor descobrir por mim mesmo primeiro.

Enfim te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora